Que pena para um pedófilo ?

voces esquecem-se que uitas vezes um pedofilo é um doente, que se tiver apoio psicologico conviniente, pode "curar-se" e assim posteriormente compensar a sociedade por todo o mal k fez....

Um pedófilo é um doente e um taco de baseball é apenas um sedativo [:blush:]

«Há um défice de prevenção em Portugal. Há cuidados que os pais devem ter. Há redes de pedofilia em Portugal. Basta ir à praia para ver uma quantidade de criança nuas. Muitos pedófilos ficam satisfeitos apenas com uma foto que podem tirar com os telemóveis», afirmou Alexandra Simões.

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=807798&div_id=291

A estes é fazê-los engolir o telemóvel, no minímo...e depois empalá-los :))

Para mim a morte era um favor que se fazia a essa gente.
Para mim era a tortura, mas sem nunca matar, ou seja chegaríamos a um ponto em que a pessoa estaria num sofrimento tal que imploraria pela morte, sem nunca lhe ser concedido esse desejo.
OU seja tortura-se e cura-se as feridas (alcool por exemplo) ou sem anestesias.
No dia a seguir a mesma dose.
Isto tudo claro com prisão perpétua.

Porque para mim um pedófilo é o mais baixo que um ser pode chegar (se é que se pode chamar "ser" a uma coisa destas) a minha vontade era, castrá-los e depois deixá-los numa cela durante uns tempos com uns gunas de 2m e cabedal de pugilista e por fim deixá-lo o resto da existência numa solitária.

MAS (porque existe sempre um "mas") não há sistemas de justiça perfeitos e enquanto a justiça for feito por homens será sempre falível e, como tal, há sempre a possibilidade de se condenar um inocente... e se eu ou alguém que me fosse próximo por um qualquer acaso fosse esse inocente, eu não ia achar piada nenhuma... É por isso que sou contra qualquer tipo de pena com efeitos irreversíveis. Por isso, concordo com o que já sugeriram aí atrás: cadeia com ele e quando saísse mantê-lo devidamente identificado, através de uma nota no BI, por ex. e mantê-lo sob vigilância constante, através de pulseiras.

Castração química - pode ser uma solução, mas não tira o desejo interno de uma pessoa. Ela pode utilizar objectos para realizar a violação.

Uma solução bem eficaz, é uma que contaram-me, que fazem no Brasil. Dão 20 a 30 anos de prissão, e colocam-no numa cela com homossexuais com sida e não lhe dão tratamento médico. Depois é esperar 20 anos... quer dizer, nem são precisos tantos...

É uma pena de morte camuflada.

Um pedófilo numa prisão para o resto da vida, tem a vida bem negra!

Antes tivesse, os pedófilos e violadores são protegidos nas nossas prisões...
Infelizmente não se juntam com os outros. Se se juntassem não havia reincidência de certeza!

Um pedófilo é um doente e um taco de baseball é apenas um sedativo [:blush:]

Estás a confundir um pedófilo com quem abusa sexuamente de menores. São coisas diferentes !

A pedofilia é mesmo uma doença !

Outra questão: Não existem redes de pedofilia. Existem redes de abuso sexual de menores e tráfico de crianças.

Um pedófilo não se envolve em redes nem nada que se pareça. Bem pelo contrário.

Só que temos outro problema, é que o que ouvimos e lemos nas notícia como sendo pedófilos na prática está errado. Pedófilos são muito menos do que abusadores de crianças.

Antes da pergunta da praxe: sim, tenho uma filha de 5 meses.

Mas o que leio por aqui é mesmo a barbarie completa LOL, isto do dente por dente olho por olho nunca deu bom resultado!

Acho que a pena máxima (20 anos salvo erro) seria suficiente... vocês (nem eu) não tem noção do que é estar preso 1 semana, quanto mais 20 anos, que é uma vida!

Sou contra a pena de morte.

A castração química de um pedófilo não produz os efeitos desejados, dado que o desejo sexual em alguns casos, não existe. São assexuados.

Temos que saber lidar com este fenómeno. E sem contemplações, pois trata-se da segurança física e emocional das nossas crianças.

Parece-me bem a exposição pública. Ao menos afasta-se essa gente do contacto com as crianças.

E a exposição pública das instituições que os acolhem, como por exemplo a Igreja Católica.

É escandaloso a quantidade de situações provadas de abuso de menores no seio da Igreja Católica, mas como são Padres, parece que as pessoas lhes perdoam e continuam a entregar a guarda dos seus menores.

Vejam o exemplo do Padre Frederico que vive refastelado no Brasil, depois de ter sido condenado por um Tribunal Português. O que é que faz a Igreja Católica? Nada.

Que hipocrisia.

Deve um pedófilo aguardar julgamento em liberdade?

A aguardar julgamento em liberdade por raptar e abusar de uma menor, o predador sexual não parou com a actividade criminosa. Entre Novembro do ano passado e Janeiro, abusou novamente de duas meninas, de 11 e 13 anos, junto à Escola EB 2,3 de Vila Franca de Xira. Foi denunciado e anteontem detido pela Polícia Judiciária de Lisboa.

Cadastrado abusa de duas meninas - Portugal - Correio da Manhã

Este tema é sempre um bocadinho revoltante, mas nem é por isso que eu sou adepto de medidas radicais, é mesmo por uma questão de prevenção de reincidência.

Acho que a amputação de um braço, para além da pena de prisão seria uma medida interessante, uma vez que dificultaria bastante a perpetuação de novos crimes num cenário futuro.

Não falo de uma amputação bárbara, mas sim uma coisa medicamente assistida e com todos os cuidados, para não haver infecções, etc.

Acho que este fulanos deviam tornar-se em Eunucos.

Castração tal como o faziam aos Eunucos, e por acréscimo condenados aos piores trabalhos em serviços cívicos.

amputação de membros acho que é muito radical, mas sim castração química era um "mal menor".

espero que o estado aprenda (ou pelo menos alguns magistrados) ao ler este caso da violação de 2 meninas inocentes por parte de um tipo que já tinha violado outras e que aguardava julgamento e que se aperceba do erro que é deixar um gajo destes solto.

a aguardar julgamento por rapto e violação e o tipo anda cá fora??? [8b] [8b] [8b]

depois queixem-se desta sociedade do facilitismo.

P.S: agora anda muito na moda dizer-se "predador sexual".

prisão até se considerar eliminada a parafilia.
Poderiam ainda ser alvo de algum tipo de marcação, para podermos afastar as tentações, e os perigos deles e das nossas filhas. Mas não sei até que ponto isto não viola uns quantos direitos fundamentais.

Solto há 15 dias viola a sobrinha - Portugal - Correio da Manhã

Maia: Judiciária prende homem e juiz liberta-o
Solto há 15 dias viola a sobrinha

Joana, nome fictício, 14 anos. Ontem, chegou a casa, na Maia, já de madrugada, e contou que tinha sido vítima de abusos sexuais. O suspeito foi o ex-companheiro da tia, um homem que tinha saído da cadeia há menos de 15 dias. Cumpriu oito meses de prisão por violência doméstica, beneficiou de condicional, mesmo não tendo qualquer suporte familiar.

Não tardou em voltar a cometer um crime, mais uma vez violento. A menina recebeu tratamento hospitalar e o homem foi levado ao tribunal para ser interrogado. Voltou a ser solto, não tem morada certa, mas o tribunal determinou que se deve apresentar semanalmente no posto de polícia. E não pode aproximar-se da menina.
A menor contou ainda que aquela não foi a primeira vez que foi vítima de abusos. Tinha 11 anos, o agressor então com 26 morava ainda em casa da tia, quando a forçou pela primeira vez a ter contactos sexuais. Na altura escondeu os factos, teve medo, já bastava o sofrimento que via a familiar viver, vítima frequente de espancamentos.
A tia ganhou coragem e denunciou o companheiro, que foi preso e julgado. Joana também pensou que o seu pesadelo terminara.
O regresso do ex-tio à liberdade não foi anunciado. Não voltou a casa, sabia que a família não lhe perdoava o que fizera. Vivia na rua, sobrevivia de expedientes.
A cadeia não era nada de novo. Já estivera preso por tráfico de droga e assaltos à mão armada. Já fora libertado e voltara à prisão. Ontem, pelas 18h00, o juiz determinou que saísse em liberdade, proibido de contactar a menor.

isto só à paulada... ao juíz que o deixou sair!

com cadastro variado, digamos assim e ainda é solto??? depois viola uma menina. espero que o juíz esteja contente com o que fez, pois nao foi nenhum dos familiares dele. [8b]

Para mim a morte era um favor que se fazia a essa gente.
Para mim era a tortura, mas sem nunca matar, ou seja chegaríamos a um ponto em que a pessoa estaria num sofrimento tal que imploraria pela morte, sem nunca lhe ser concedido esse desejo.
OU seja tortura-se e cura-se as feridas (alcool por exemplo) ou sem anestesias.
No dia a seguir a mesma dose.
Isto tudo claro com prisão perpétua.

so acrescentava os belos trabalhos forçados.... [;)]

Back