Que raio de carro é este? WTF?

TRABALHA E ANDA - SEM DOCUMENTOS - COM FACTURA - VENDO COMPLETO - NÃO VENDO PEÇAS SOLTAS - NÃO DÁ PARA LEGALIZAR. O CARRO É O DAS FOTOS NÃO ESTÁ BATIDO, APENAS NÃO DÁ PARA LEGALIZAR. TENHO FACTURA E CÓPIA DOS DOCUMENTOS.

Aí está.

Trabalha e anda sim, por isso é que tem o gancho de reboque (de encaixe) na zona dos pés do passageiro [:D]

Para mim é grande coro, alguém que gasta 3€ a ver se apanha algum "desprevenido" e saca o esquema da vida dele :sh)

Trabalha e anda sim, por isso é que tem o gancho de reboque (de encaixe) na zona dos pés do passageiro [:D]

Para mim é grande coro, alguém que gasta 3€ a ver se apanha algum "desprevenido" e saca o esquema da vida dele :sh)

Se não tem documentos não pôde circular, daí o gancho utilizado talvez.

Na foto da matrícula vê-se a chapa roscada, sinal que já lá esteve qualquer coisa.

Foi carro de testes?

Foi roubado?

Foi mandado para abate e desviado?

Eu averiguava isto tudo muito bem...

das 2, 1

ou é roubado,

ou aconteceu alguma coisa e não tem chapa VIN ou foi-lhe retirada na origem! e cá não conseguem legalizar!

Algo me diz que o carro não é nacional.

Deve ser daqueles casos em que houve problema, tendo o carro sido abatido no país de origem (seguro deu novo carro) e o salvado foi vendido para sucatas mas sem documentos.

Ainda há uns anos, quando houve aquelas cheias na França e Alemanha, muitos carros vieram parar a Portugal aos sucateiros na situação acima.

Também há sempre a hipótese de os gajos o terem roubado e quando me for encontrar com eles assaltarem-me também ou algo do genero. [;)]

Também há sempre a hipótese de os gajos o terem roubado e quando me for encontrar com eles assaltarem-me também ou algo do genero. [;)]

Lá está e tanta preocupação em taparem os outros carros...talvez as imagens nem sejam de Portugal [;)]

Mas por curiosidade, tenta contacta-los por mail a ver o que eles dizem e partilha com o pessoal [:cool:]

Poderá ser um salvado de outro país.

Poderá o proprietário ter falhado nos pagamentos, a agência cessar o contrato e o mesmo querer vender o carro para fazer dinheiro, perdido por 100, perdido por 1000 (??????).

Poderá ser um carro roubado.

Em tempos utilizavam este carro, juntamente com uns documentos de um 330D E91 (da sucata) e somar 1 + 1, já o fizeram, não é por nada que se sabe de documentos á venda por 1/2/3 mil €.

Como já foi referido aqui pode ser um carro que sofreu uma inundação ou foi abatido no pais de origem por alguma situação ilegal.
O top gear destruiu um evolution que pertencia a um traficante de droga que tinha sido apanhado pela policia.
Não me parece ser esquema por ter a descrição que tem, mas....

Back