Que raio de carro é este? WTF?

Já contactei. O sr pareceu ter uns 40 e tal anos. Ele disse-me que comprou o carro numa sucata e que ia para abate e que o carro anda e trabalha só que não pode ser legalizado. Ou seja quem o comprar ou é para peças ou para levar para Angola pois lá pode ser legalizado.

Cumps. [;)]

Já contactei. O sr pareceu ter uns 40 e tal anos. Ele disse-me que comprou o carro numa sucata e que ia para abate e que o carro anda e trabalha só que não pode ser legalizado. Ou seja quem o comprar ou é para peças ou para levar para Angola pois lá pode ser legalizado.

Cumps. [;)]
e não pode ser legalizado porque?

e não pode ser legalizado porque?
Ele já disse, porque ia para abate.

Quando um carro é dado para abate nunca mais pode circular. Eu mesmo já vi bons carros praticamente novos a irem direitinhos para a sucata.

Um primo meu chegou a ter um trabalho relacionado com isso e lembro-me de uma vez que andou a fazer rally no meio da sucata com um Lancer 2.0 novo porque ao fim do dia o carro era para ficar num cubo de uma maneira ou de outra [:D]

Ele já disse, porque ia para abate.

Quando um carro é dado para abate nunca mais pode circular. Eu mesmo já vi bons carros praticamente novos a irem direitinhos para a sucata.

Um primo meu chegou a ter um trabalho relacionado com isso e lembro-me de uma vez que andou a fazer rally no meio da sucata com um Lancer 2.0 novo porque ao fim do dia o carro era para ficar num cubo de uma maneira ou de outra [:D]
sim, mas qual o motivo para ir para abate?

peço desculpa se a minha pergunta nao tem 100% a ver com o topico mas fui informado que o abate ja nao pode ser feito excepto em stands, alguem pode confirmar?

obrigado

Existe uma sucata esposende que recebe alguns carros intactos de frança que são carros de testes....

Outro dia ate meteu dó de ver um megane cc a ser levado empilhador :( o carro estava imaculado [s)]

COmo eu e outros referiram, tudo aparenta que este seja um dos casos em que o carro foi abatido.

No anuncio, o vendedor refere que até tem cópia dos documentos da viatura.

Portanto não me parece que aqui haja algum esquema.

Não faltam aí carros na mesma situação.

Ainda há pouco tempo, numa sucateira que também opera em França, recebeu 6 Peugeot 308 novos, que nada tinham. Isto só porque o camião reboque que os transportava pegou fogo, sendo que um dos carros ardeu parcialmente, mas todos os outros estavam bons.

Só que o seguro, pagou os carros todos, e sendo assim, a Peugeot vendeu os carros para a sucata ainda novos.

Mas há mais exemplos, como já referido de carros teste.

Um carro de teste/apresentação que irá ser desmantelado (se é que ainda não foi), é o Focus RS500 que a imprensa usou por essa Europa fora.

nao deve ser roubado , mas sim deve de vir de fora e não conseguir legalizar e agora vende assim.

A carros que chegam ca e que nao se pode fazer a legalizao por alguma razao .

É mesmo uma pena que um carrão desse esteja em tal situação :(

Por este preço compensa vende-lo às peças não? Ele parece estar em boas condições...

Disseram-me que carros quando são testados logo a seguir à sua produção, se tiverem algum problema vão logo para abate..

Será o caso?

Voltar
Superior