Que se passa com a TMN?

Na Madeira esteve igual, +- por essa hora que referiram. O mais estranho é que só aconteceu com o telemóvel da minha prima e de uma amiga minha. Eu estava com elas e o meu dava para fazer chamadas na boa.

Isso é o que as operadoras querem!
Foi por isso que basei da Tmn, a rede não presta, o apoio ao cliente esta sempre entupido, os tarifários são caros, e a assistência técnica é um nojo!
Cheguei a ter um telemóvel que demorou 8 meses a ser reparado, isto é conseguíram-me fazer comprar um novo.

Houve ai uma altura que grande parte era "telecel".. depois mudou-se tudo apra a tmn por causa dos packs empresas, melhores tarifarios,.. e a tmn esperou ganhar clientes para igualar os tarifarios... e assim é a rede mais cara, com mais problemas e com mais clientes :sh)

Eu sei que a Uzo é apoiada na Tmn, mas mesmo assim é muito superior, nunca tive problemas com a Uzo! estou bem contente de ter mudado.

Desculpem lá o desenterranço mas...alguém aqui da zona que esteja sem conseguir fazer chamadas ou enviar mensagens? Desde a meia-noite que não consigo...tenho saldo e rede já desliguei o telemóvel umas dez vezes e nada...[8b]

Voltar
Superior