Que sinal de aviso é este?

brandaopereira

New member
601934_10200142966673198_92239007_n.jpg

Este sinal aparece-me no CB, durante 4/5 seg e depois desaparece..
Alguém sabe o que é? (Não está no manual)

Lancia Lybra, jtd

Isso aparece no mostrador do Conta rotações ou no dos Km?

Não será isto amigo Brandão ;)

Low engine coolant level warning light

Quando ligamos as nossas máquinas elas fazem um check control
The check control function is managed by the instrument panel. The function informs the driver of faults or warnings by displaying warning lights and messages on the ICS display.

For details on warning light operation, see “Warning lights” in this chapter. The faults and warnings which are displayed by the check control function are shown on the screen regardless of the operative status of the ICS. The display will light up if the check control (only versions with Lancia I.C.S. system with navigator - where fitted) function sends a message when the ICS system is off and standing by.

Acho que deve ser isso ;)

Last edited:
Não, não está no manual..
No manual, o unico aviso que é mais idêntico a esse, é a ventuínha no centro na mesma, mas dentro de um triangulo..

O aviso aparece-me no CB, amigo Carlos..

E volto a frisar, só me aparece em andamento, após 15minutos praí.. E aparece esse aviso durante 4/5seg e depois desaparece

Não, não está no manual.. (...)

É estranho haver algum símbolo no carro que não surja no manual. Diria impossível, até! Além disso, em todos os manuais do proprietário que se encontram na net, surge um símbolo bastante semelhante.

Pode-me mostrar MrsX? Já tentei encontrar e nada..
Eu também n ão tenho a certeza 100% se o símbolo é assim, porque desenhei-o de memória, dos tais 4/5seg que vi..

Obrigado Rodri! assim tenho a certeza!

Mas ainda agora acabei de ver o manual todo, e não vem lá este simbolo, bem como outros que estão nesta mesma página 59..

Back