brandaopereira
New member
- já está resolvid.. guarda as pipocas para outra altura 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
- já está resolvid.. guarda as pipocas para outra altura![]()
Ui vou buscar as piopocas []
Fórum de opinião e dúvidas de carros não sei qual a intenção de serem sempre irônicos e críticos... Mas pronto...
Fórum de opinião e dúvidas de carros não sei qual a intenção de serem sempre irônicos e críticos... Mas pronto...
Claro! A não ser que tenha surgido uma fuga e que amanhã, quando te lembrares disso, já o motor tenha gripado. [8b]... Mas vou ver se amanhã dou uma espreitadela e reponho o nível, caso seja isso.. Deve ser coisa pouca
Claro! A não ser que tenha surgido uma fuga e que amanhã, quando te lembrares disso, já o motor tenha gripado. [8b]
O sinal já me acende há vários dias, mas como disse, acende só 1x no máximo por dia.. e curiosamente é sempre nos mesmos sitios (pelo menos que eu tenha reparado).. numa curva ao sair de vci. por isso é como digo, amanhã vejo o nível porque deve ser só isso
Homem, pior ainda, no meu entender, se acontece sempre nessa curva pode ser algum fio mal ligado ou partido que perde o contacto quando o carro faz a curva. Se esse fio fizer contacto com outra coisa podes provocar algum curto circuito e arranjares algum 31.