Danmoreira
New member
Já foi "apanhado" a circular em LX:
![]()
apenas tenho dúvidas que ficará entre os valores que pretendo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já foi "apanhado" a circular em LX:
![]()
Boa noite!
Ando na procura por um SUV e gostava de saber as vossas opiniões e recomendações em relação aos modelos que ando a considerar.
Andam todos minimamente dentro dos mesmos valores (19k-20k), embora ainda vá lutar por bem mais quando tiver a certeza do modelo.
O ideal é gasolina, não vejo necessidade de ter um diesel. Os consumos são importantes.
Renault Captur 2017
Mitsubishi ASX
Peugeot 2008
Suzuki S Cross
Hyundai i20 Active
Como não tenho muita pressa, digam de vossa justiça se acham que vale a pena esperar por algum modelo, tendo em conta sempre este range de valores. Estou aberta a sugestões []
Obrigada!
Posso perguntar porquê um SUV e não um hatchback ou sedan/carrinha?
Se tens urgência no carro e não queres esperar pelas novas propostas que estão para sair, e dessa lista não tenho qualquer duvida que o S-Cross 1.0L (111cv) DITC GLE é a melhor opção.
Como já foi dito o S-Cross é um carro praticamente do segmento C, o nível de equipamento do GLE é impressionante e custa menos de 20 mil euros NOVO.
Hm... Pois eu tenho uma proposta interessante par a retoma no 2008... O problema é exatamente esse... Falta o carro para retoma []
Depois há outra coisa... 2 anos de garantia contra 5...
Esses problemas logo após 1 ano preocupam-me... Mas há casos e casos...
Como são os consumos do pug no dia a dia?
Pois, aí não há essa vantagem.
Do que andei a ver na net, não encontrei nada sobre estes incidentes, e chatices aqui ou ali tem mais ou menos todos, o problema é mais, o service não resolver. Quanto ás quebras de resposta em aceleração, para já foram mt random para verificar o que pode estar a acontecer. A ver vamosmas não gostei muito não, sobretudo com tão poucos kms.
Consumos estabilizaram nos 7lts a partir dos 5000kms ( deslocações habituais curtas de 10min/10kms pegando sempre com motor a frio, urbano com pouco transito mas bastante cruzamento )
Estranho mesmo mas lá está, chatices há em todos... É preciso um bocado de sorte.
Ainda consome um pouco, tenho de ver como anda o Captur nesta matéria... Peca bastante pela qualidade dos materiais mas tem um design mais atrativo...
Isto de comprar carro... vai lá vai...
Se não há retoma e o Captur tem 5 anos garantia eu ia por ai. A única é o motor Renault ser mais fraquinho, mas depende do que se pretende.
Tirando esta agora das falhas, o tricil. do Pug é muito vivo qnd lhe pedimos e suave quando andamos mais tranquilos mas em termos de consumos, não é nenhuma maravilha, sendo tão só correto.
Mas nada como fazer um test aos dois, que são fáceis de conseguir.
Se espaço/mala não é problema, o Juke está bem porreiro e vem com um 4 cil que é mais redondo, embora quase nem se nota que tem turbo.
Também o cheguei a experimentar na altura mas é menos pratico em termos de carga, que no meu caso era importante.