Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Neste momento tenho o Serviço Fibra Clix 50Mbps instalado.

Estou a pagar menos do que pagava quando tinha velocidades de 12 Mbps! (na prática eram 10Mbps reais). Posso confirmar que os 50 Mbps são mesmo 50 Mbps de download e 5 de Upload.... aquilo voa!!! [:D]

Só não gosto (ou ainda não me habituei) do sistema da TV BOX... parece um pouco instável e não é imediato quando se muda de canal.

Mais Alguém? Satisfeitos? Opiniões?

Infelizmente ainda está pouco difundido.

Mas a Zon falar em 100% da rede em 2009 parece-me uma boa aposta!

A Clix já há muito que anda a instalar Fibra e a zona coberta é mínima.

Gostava de saber duas coisas sobre este serviço:

1. Qual vai ser o preço? Muita velocidade ao alcançe de poucos é uma anedota....
2. Quando se referem a "vários" locais, não serão os habituais Porto e Lisboa?

Neste momento tenho o Serviço Fibra Clix 50Mbps instalado.

Estou a pagar menos do que pagava quando tinha velocidades de 12 Mbps! (na prática eram 10Mbps reais). Posso confirmar que os 50 Mbps são mesmo 50 Mbps de download e 5 de Upload.... aquilo voa!!! [:D]

Só não gosto (ou ainda não me habituei) do sistema da TV BOX... parece um pouco instável e não é imediato quando se muda de canal.

Mais Alguém? Satisfeitos? Opiniões?

Também tenho fibra e até hoje, já lá vai um mês, nada a apontar! [:cool:]
A box Motorola é um ponto fraco mas comparando com a da TVrabo, é bem melhor.... e muito mais rápida! [;)]

Infelizmente ainda está pouco difundido.

Mas a Zon falar em 100% da rede em 2009 parece-me uma boa aposta!

A Clix já há muito que anda a instalar Fibra e a zona coberta é mínima.

É melhor do que nada. Mas pelo que vejo, o cabo será sempre uma solução bem inferior à fibra.

O mais provável é anunciar gato por lebre.

por enquanto são meia duzia a testar, quando for em massa não vai chegar a essa velocidade, é como eu tenho agora 18megas mas muitas vezes é como se tivesse só 8.
eles bem fazem o PUA(Politica de utilização aceitável) e traffic shapping mas nem assim.

por enquanto são meia duzia a testar, quando for em massa não vai chegar a essa velocidade, é como eu tenho agora 18megas mas muitas vezes é como se tivesse só 8.
eles bem fazem o PUA(Politica de utilização aceitável) e traffic shapping mas nem assim.
Pois não, isso não é solução nem resolve a questão.

Há em Portugal um parque tecnológico e uma infraestrutura que tem no mínimo mais de 4 anos (pré-histórico, portanto) na sua maioria, há a questão da rede mista de cobre (de qualidade variável) e fibra (insuficiente e mal combinada com a rede de cobre).

Felizmente que há já muita gente a reclamar ou pedir o downgrade da velocidade contratada, mas quanto mais barata (e a pressão do exemplo Europeu, contribui para isso) e mais rápida mais gente, o que leva invariavelmente a degradação das velocidades do serviço.

Se os ISP's não se modernizam constantemente, tem mesmo de se servir de outros subterfúgios para agarrar clientes.

My zon card, o cartão que lhe vai dar acesso gratuito às salas zon lusomundo

My zon card, o cartão que lhe vai dar acesso gratuito às salas zon lusomundo

http://www.zon.pt/myzoncard/
MY ZON CARD, O CARTÃO QUE LHE VAI DAR ACESSO GRATUITO ÀS SALAS ZON LUSOMUNDO PARA IR AO CINEMA QUANDO QUISER

Até ao final de Dezembro, todos os Clientes há mais de 1 ano dos pacotes Funtastic, Clássico e Selecção com mais um serviço, vão receber um presente muito especial: o myZONcard.
Com este cartão, exclusivo para Clientes residenciais, os Clientes ZON TVCabo vão poder, a partir de 2 de Janeiro de 2009, ir ao cinema de forma totalmente gratuita nas mais de 200 salas de cinema da ZON Lusomundo.
O cartão é pessoal e intransmissível e é válido para 1 sessão de cinema por dia, 8 por mês e 52 por ano.

Isso é verdade?A família mais directa ou até apenas os filhos não podem usar?Ganda treta,o meu pai não vai ao cinema!:mad:

Pelo menos foi o que percebi do que li.
Quando comecei a ler o tópico também fiquei logo com ideias de poder usufruir do cinema de borla através do meu pai, mas após ler os termos de utilização parece-me que isso não será possível.

Pelo menos foi o que percebi do que li.
Quando comecei a ler o tópico também fiquei logo com ideias de poder usufruir do cinema de borla através do meu pai, mas após ler os termos de utilização parece-me que isso não será possível.

Pois,o "pessoal e intransmissível" mata tudo...Fixe era que não pedissem Id. nas bilheteiras.Sendo assim,"bollocks"!

Voltar
Superior