Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Isto eu não sabia!

Obrigado pela dica!

Sou muito picuinhas com essas mrds mas daqui a 1 mês já me esqueci[:)]. É só agora que recebi a box há 1 semana e ando a testar...[;)]

Outra coisa que descobri: se mantiveres o botão pressionado 10 segundos ela desliga completamente ( julgo que a 100% ). Mas com um problema. Quando voltas a ligar, ela faz um boot de novo e em vez de passar a ON, passa primeiro a "standby" e obriga-te a carregar outra vez no botão. Perdes uns 2 minutos até ver TV.[8b].

Saudades que eu tenho dos interuptores on/off que desapareceram:(

Além disso, mama 17 watts a trabalhar e... 16,5 em standby[:D] A não ser que se coloque em "standby activo" mas para isso é necessário desligá-la no botão da BOX ( a não no do comando) e esperar 60 minutos até que a menina decida passar de 16.6 para uns mais, amigáveis, 0,4 watts.[8b]

Fazes como eu:

Mãozinha lá atrás, jack fora, e consumo = 0. [:p] [:D]

Fazes como eu:

Mãozinha lá atrás, jack fora, e consumo = 0. [:p] [:D]

Era bom era. Ora pega lá no transformador que tens no chão e vê lá se não está quentinho?[:p]

Pois é... Está sempre a comer nem que seja um cagagésimo de watt.

Era bom era. Ora pega lá no transformador que tens no chão e vê lá se não está quentinho?[:p]

Pois é... Está sempre a comer nem que seja um cagagésimo de watt.

Oh caraças, agora é que me lixaste! :sh) [:D]

Mas penso ser uma ínfima parte do que consome ligado, correto? [;)]

Pois, eu também renegociei este ano (há uns 6 meses), e estou a pagar 36,99€ (apenas com uma box HD-DVR), e 10€ em serviços, que posso usar, por exemplo, nos TVCine.

Espero que não me venham com aumento de período de fidelização, ou se valor mensal, pois este é vitalício.

Vou andar atento...

tenho 100mb
158 canais
15€ em serviços
1x box DV-R
telefone ilimitado
por 46,99€ (aumentou este ano 2€ pois era vitalício por 44,99€)

Oh caraças, agora é que me lixaste! :sh) [:D]

Mas penso ser uma ínfima parte do que consome ligado, correto? [;)]

Não será assim tão infima pois se colocares lá a mão , aquilo está sempre quente.
Mas eu apontaria para 0,2 Watts talvez

Bem, parece que vou voltar à carga com a história das rescisão até dia 15.

Tenho 3 contractos fibra 100 a meu cargo, mas como não há Vodafone Fibra na zona, e 2 deles ainda estavam em período de fidelização, aceitei o primeiro valor que a linha de retenção costuma oferecer - 47.99€ com 15€ salvo erro.

Acontece que, perante a debandada geral, agora eles andam a baixar as calças e oferecer o pacote especial de retenção - 36.99 + box extra por 1€ para Net Wideband Top 120 com 10€ na box - que antigamente reservavam apenas para quem estava efetivamente numa zona Vodafone Fibra.

Last edited:
Acabei de fazer o pedido do código de rescisão via MyZon.

Agora é esperar que seja contactado pelas linhas de retenção, o que provavelmente acontecerá primeiro que a própria chegada do código.

Ou 36.99 ou lá vão 3 contractos para a concorrência.

Acabei de fazer o pedido do código de rescisão via MyZon.

Agora é esperar que seja contactado pelas linhas de retenção, o que provavelmente acontecerá primeiro que a própria chegada do código.

Ou 36.99 ou lá vão 3 contractos para a concorrência.

onde se pede esse código? corri todo o myzon e não encontro. também quero ser "contactado" pela zon ehehe

obrigado

Começo a sentir uma maior participação das pessoas nestes assuntos. Pode ser que assim a zon e as outras operadoras deixem de ser ciganas e deixar de fazer tarifários ad doc

em relação as rescisões por causa das novas condições gerais...

a mim dentro do periodo de fidelização pedem os restantes meses...

amanha tenho de me informar junto da deco e outros sobre isto...

caramba não tenho de ser obrigado a aceitar isto, sob pena de ser penalizado...

onde se pede esse código? corri todo o myzon e não encontro. também quero ser "contactado" pela zon ehehe

obrigado

Área Pessoal --> Pedidos --> fundo do ecrã " Para rescindir os seus serviços ZON clique aqui "

em relação as rescisões por causa das novas condições gerais...

a mim dentro do periodo de fidelização pedem os restantes meses...

amanha tenho de me informar junto da deco e outros sobre isto...

caramba não tenho de ser obrigado a aceitar isto, sob pena de ser penalizado...

Faz parte da política de contra-informação deles.

Não te fies nisso.

A lei está do teu lado.

Eles é que nunca esperaram esta adesão maluca, mas também ninguém os manda menosprezar a Vodafone.

É só ler as letras miudinhas (passo a citar alguém de outro fórum que já fez a papinha toda)

"10.2 Sem prejuízo do direito de resolução imediata em caso de violação por qualquer das partes das Condições dos Produtos e Serviços ZON TV CABO e eventual indemnização por danos, o fornecimento dos Produtos ou a prestação dos Serviços poderá cessar mediante pedido de desativação/desligamento efetuado pelo Cliente, por carta registada com aviso de recepção, assinada pelo Cliente e à qual deverá ser anexa cópia do respetivo documento de identificação, a qual deverá ser recebida pela ZON TV CABO com a antecedência mínima de 15 (quinze) dias relativamente ao termo do período inicial ou de qualquer das suas renovações. O pedido de desligamento e/ou desativação poderá abranger todos ou apenas parte dos Produtos e Serviços a que o Cliente aderiu desde que, em caso de desactivação parcial, o pedido de desativação não inclua o produto base de televisão. Fora dos casos previstos na Cláusula 13., em caso de desativação dos Produtos e Serviços por iniciativa do Cliente ou cessação da relação contratual por motivo imputável ao Cliente, antes de decorrido o período mínimo inicial referido no número anterior, fica o Cliente obrigado ao pagamento imediato à ZON TV CABO de uma indemnização calculada de acordo com a seguinte fórmula: [n.º de meses de duração inicial do contrato] – nº de meses em que os Produtos e Serviços estiveram ativos] x [valor da mensalidade relativa aos serviços em causa]. O período inicial e a indemnização devida pelo seu incumprimento têm por base condições de comercialização e investimento em equipamentos terminais ou condições especiais de preços e descontos acordados para serviços prestados.

13.2 Sem prejuízo do disposto na Cláusula 13.3, as alterações das condições dos Produtos e Serviços serão comunicadas ao Cliente, por um dos meios indicados nas alíneas da Cláusula 11.1, com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias ou de 15 (quinze) dias, relativamente à data da sua entrada em vigor, consoante as alterações respeitem aos Serviços de Voz ou aos restantes Produtos e Serviços. No caso de alterações decorrentes de determinações impostas por autoridades administrativas e/ou judiciais, estas serão comunicadas com a maior brevidade possível. As alterações consideram-se aceites pelo Cliente se este não solicitar, por carta registada com aviso de receção, o desligamento ou desativação dos Produtos e Serviços a que as mesmas respeitam, com a antecedência mínima de 15 (quinze) dias (Serviços de Voz) ou de 8 (oito) dias (restantes Produtos e Serviços) relativamente à data da sua entrada em vigor. A denúncia prevista neste número produz efeitos na data da entrada em vigor das alterações e não tem qualquer penalidade associada."

Last edited:
Eles fiam-se na história da "Fibra" Vs "ADSL", mas esquecem-se que 24 megas chegam e bem para muita gente.

Já para não falar que durante 18 horas por dia é preferível ter 24 megas sem TS do 120 megas com TS.

A única vantagem real, e isto não discuto, é a injecção de sinal pela rede coaxial que vai traduzir-se na diferença abismal de canais ao nível das Tvs que não têm box.

Mas até isso será temporário. Os planos de expansão da Vodafone são bastante ambiciosos.

ja o fiz e continuam a dizer que sendo fidelizado tenho de pagar...

sou associado deco espero que me ajudem neste processo...

caso contrario vou insistir ate alguem ceder...

ja o fiz e continuam a dizer que sendo fidelizado tenho de pagar...

sou associado deco espero que me ajudem neste processo...

caso contrario vou insistir ate alguem ceder...

Se o objectivo é mesmo rescindir, vai em frente.

Se queres a tal contra-proposta dos 36.99, tens de mostrar alguma abertura, aturar minutos intermináveis pelas linhas retenção, etc.

Back