Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Sim a cobertura é realmente a parte má, muito inferior que a moche por exemplo. Continuo no wtf porque noto melhorias em alguns sítios e por causa da contagem de tráfego.
Eu no máximo consigo velocidades de 5 mbps no wtf e o meu irmão no moche consegue 25 mbps, ambos com 3g.

Plafond de 2gb passa para 3gb amanhã nos cartões 4G.
Boa notícia até pq andi quase sempre no limite.

a mim também me ofereceram isso, mas para espanto meu recebo no dia seguinte no mail um novo contrato com 2 anos de fidelização. É claro que pedi imediatamente para cancelarem e voltarem ao contrato anterior.

A nova box está a chegar: http://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/novo-menu-comando.aspx#tab1

edit: Já retiraram a página... Mas pronto, o que interessa é que dentro de dias há uma nova box com capacidade 4k

novo_UI.png

small-retina.png

Última edição:
A minha mãe é WTF com o CC de outra pessoa mas não conseguiu a portabilidade claro...

Não percebo esta parte. Eu tinha o telemóvel noutra rede em meu nome, passei para a NOS, para um tarifário qualquer. Passados uns dias alterei para WTF (até por sugestao deles), com o CC de outra pessoa, e não foi preciso dar dados nenhuns, só o número do CC. Vê lá que nem o nome da pessoa quiseram! Eu acho que isto é pura formalidade, porque eles não podem oferecer o WTF nestas condições a toda a gente, caso contrário a rede "entope". Eu continuo com o telemóvel em meu nome, posso mudar para outra operadora quando quiser, e só tenho associado o CC da outra pessoa para "inglês ver"

Aproveito para acrescentar que esta nova box ainda está um pouco instável.

Mas já é um produto com caracteristicas interessantes.

Voltar
Superior