Não quererás dizer ZON? É que não passa da "velha" TV Cabo, já fora da PT.[Sim, quem conhece este serviço? Estava a pensar em 80 canais e Sport TV, mais internet de 8Mb, mais telefone chamadas ilimitadas para fixos. Na prática fico a pagar ainda um pouco menos do que pago actualmente.
Quem usa este fornecedor e o que acham dele?
Deixa ver se "saímos" deste tópico com a comunidade mais esclarecida neste aspecto, então! [Estou exactamente na mesma situação, Pé Leve.
Sim, é isso, eu é que me enganei no título (já edito)!Não quererás dizer ZON? É que não passa da "velha" TV Cabo, já fora da PT.[]
Por acaso tb andamos a pensar em mudar, não tanto pelos canais, lá em casa só vemos "uma mão cheia" de canais como sabes, mas a treta da cabovisão de contabilizar tráfego de net já me começa a chatear, parece que ainda estamos em 1990 [8b].Sim, quem conhece este serviço? Estava a pensar em 80 canais e Sport TV, mais internet de 8Mb, mais telefone chamadas ilimitadas para fixos. Na prática fico a pagar ainda um pouco menos do que pago actualmente.
Quem usa este fornecedor e o que acham dele?
pelo que dizem a box tá cheia de bugs []
Eu não me preocupo com a contabilização de tráfego, o que me chateia é a Cabovisão não se apresentar concorrencial em relação aos demais operadores. Neste caso consigo com uma mensalidade ligeiramente menor do qaue estou a pagar agora (pouco menos de €10) ter ainda os dois canais da SportTV.Por acaso tb andamos a pensar em mudar, não tanto pelos canais, lá em casa só vemos "uma mão cheia" de canais como sabes, mas a treta da cabovisão de contabilizar tráfego de net já me começa a chatear, parece que ainda estamos em 1990 [8b].
Bem, sei que o tópico é da ZON, mas aproveito para dizer que temos Meo cá em casa, e até agora sempre cinco estrelas. Televisão (cerca de 55 canais) + Internet (trafego ilimitado, velocidade dependente de quantas televisões tens ligadas, mas ainda assim sempre 6mb+) + Telefone (chamadas para fixos PT grátis) = 50€.
Como já disse, o serviço não nos deixou ficar mal, os técnicos que cá vieram montar são competentes, arranjam soluções para possiveis obstáculos que envolvem cabos e paredes. Como aderimos antes do dia 1 de Março a instalaçao e as duas boxes foram grátis.
Não conheço bem o serviço ZON, mas o Meo vale a pena![]()
Pois, esteve a ver foi o MEO, mas não sei bem.Na MEO a divisão do sinal pelos televisores ligados não me parece bem em termos da qualidade e rapidez de ambos os serviços, mas...
Hum, é então esse o segredo, telefones de Voice over IP.A ZON é dos ISPs menos maus que anda aí. Sim muita gente diz mal, e sim, muita gente muda da ZON e arrepende-se. Para a Clix, então, nem se fala, já são N. []
O que posso dizer é que o serviço de atendimento é razoável (muito importante), e que a qualidade do serviço também é bastante razoável.
Atenção aos telefones VoIP, regra geral não funcionam com os aparelhos de fax normais, não garantem a qualidade de chamada de uma linha telefónica normal, e são maus em chamadas de emergência, pois em caso de falha eléctrica vai-se tudo abaixo, e a localização da casa, através do número, pelos serviços de emergências, é regra geral bastante medíocre (dependendo de uma actualização, quase nunca feita, do operador).
Mas isso é em qualquer ISP que use VoIP, tem a ver com o protocolo, e não com a qualidade do serviço.
Na MEO a divisão do sinal pelos televisores ligados não me parece bem em termos da qualidade e rapidez de ambos os serviços, mas...