Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Carlos pagas o pacote médio, aquele dos 49,90 certo? Tens trafego de net ilimitado? Quanto pagaste de instalação?

Tou neste momento a querer mudar. Será entre Meo ou Zon...tou indeciso porque precisava mesmo do trafego ilimitado...
A instalação foi gratuita, numa promoçao qualquer. [;)]

Neste momento pago:

25.0 - Net 8 Mb, tráfego ilimitado
10.0 - telefone, grátis rede fixa
28.0 - tv, pacote funtastic
24.0 - tv, sporttv
15.5 - tv, telecine
05.0 - aluguer power box 2 x 2.5

Mas na factura é bastante mais. Chamadas internacionais...

Last edited:
Bem, penso que já decidi. TVCabo para Cabo (por causa da SportTV e da grelha de canais) + Clix para ADSL + Telefone.

De qualquer forma, vou tentar negociar com a TVCabo amanhã de manhã.

Eu tenho Zon e estou muito contente!!!

net 8mb -> tv 40 e picos canais e telefone isto por perto de 40 euros.

Vantagens

- download ilimitados (trafego) nacional e internacional
- telefone ilimitado 24h para a rede fixa
- preço (em relação ao que pagava na pt)

desvantagens

-Venho da Pt, ainda não encontrei... [:)]

Ao que ouço a meo tem o gravador digital incluido coisa que a zon não tem (edit: Tem mas por uma assinatura mensal). de resto anda ela por ela!!!

Last edited:
Tem mas tens que pagar uma assinatura coisa que o meo já está incluido no preço!!![:cool:]
Olha que não é isso que está no site do meo. O que lá está é o seguinte:

1ª MEObox (com DVR): €5,00/mês
2ª MEObox: €2,50/mês

Portanto a que tem DVR é ao mesmo preço que a zonbox. [;)]

Olha que não é isso que está no site do meo. O que lá está é o seguinte:

1ª MEObox (com DVR): €5,00/mês
2ª MEObox: €2,50/mês

Portanto a que tem DVR é ao mesmo preço que a zonbox. [;)]

Não sabia disso... sendo assim é a mesma coisa!! [;)]

Em P2P? Com Mula ou com Torrent? É que tenho tido muito más informações sobre o Traffic Shaping da Zon... [;)]

Eu sei, simplesmente até agora não me aconteceu.

Talvez porque não me estico nos downloads que faço por mês...claro que se andares a sacar 100GB por mês [:D] arriscas-te

PS: É torrent [;)] (tb. mula, mas esporadicamente e o que uso não dá para fazer uma medição fiável)

Problemas que tenho com a box HD:

Hardware:
- 2º scart não funciona;
- Ligações audio digital, óptica e electrica, não funcionam;
- Video componentes não funciona;
- Disseram que a box tinha um disco de 250gb mas apenas tem um de 160.

Software:
- Boa parte dos botões do comando não funcionam;
- Guia TV não funciona;
- Mosaico não funciona;
- Vod não funciona;
- Não consigo gravar o som do TvCine2;
- Se gravar uma emissão HD o som fica dessincronizado da imagem.

Mas de resto a minha box também não tem dado problemas. [:D]

Já vi que em termos de HW não tenho problemas porque não uso os problemáticos...sorte [:)]

Estou a usar a ligação HDMI pura e com essa nunca tive problemas. Som e imagem. Mas irei usar a audio digital óptico com o sistema de home cinema...ainda não o trouxe por falta de tempo apenas.

Quanto ao disco, sempre me disseram ser de 160GB. De qualquer forma nem dá para confirmar. Onde viste isso? Apenas diz a % de ocupação [8b]

Quanto ao que indicas do SW, de inicio -> não são bugs, são mesmo falta de funcionalidade [:D] [;)] Não estão ainda disponíveis pelo que indica, mas por exemplo já tenho o Guia TV que não tinha de inicio com um upgrade que aquilo fez.

Quanto ao TCine, não tenho. Mas os outros já experimentei gravar de alguns e parece-me bem -> nunca gravei em HD, vou experimentar.

A única critica que faço e sempre fiz é não dar para ligar a box à rede de casa (tem o HW para isso) de modo a poder aceder ao disco. 2 vantagens:

- Passar o que gravámos da tv para o pc, visto que de outro modo não serve de nada!
- Passar coisas do pc para a box de modo a ver na tv usando a box como media center -> este box tem o HW para isso!!!

Eu sei, simplesmente até agora não me aconteceu.

Talvez porque não me estico nos downloads que faço por mês...claro que se andares a sacar 100GB por mês [:D] arriscas-te

PS: É torrent [;)] (tb. mula, mas esporadicamente e o que uso não dá para fazer uma medição fiável)

VEJAM, SRS MODERADORES! VEJAM! ELE ESTÁ A INCITAR A PRÁTICAS ILÍCITAS! :sh) [:D] [:D]

Ok, obrigado pela info. [;)]

Quanto ao disco, sempre me disseram ser de 160GB. De qualquer forma nem dá para confirmar. Onde viste isso? Apenas diz a % de ocupação [8b]
A minha zonbox (para cabo) tem na frente as inscrições 160GB e "TvCabo". Esta semana começaram a entregar umas que não dizem o tamanho do disco e que têm a inscrição "ZON", estas últimas são as de 250gb.

No manual as de 160GB indicam uma capacidade de gravação de 90h em SD (40h em HD), as de 250GB estimam uma capacidade de 200h em SD (que é o que sempre foi anunciado).

eu no próximo mês vou mudar de casa e estou a pensar colocar televisão por satélite. (no sitio que é o cabo está fora de hipotese :( )

ando a estudar as opções e neste momento estou inclinado para a tvcabo.

Uma perguntinha:

Uma vez que possuo tomadas de tv em toda a casa só precisarei de uma powerbox para ter tvcabo em todas as tvs da casa certo? Não percebo muito disto :sh)

Errado, só com uma box precisas daqueles sistemas de transmissão de sinal e só vez o canal que esta sintonizado na box.

Na minha modesta opnião o serviço de satelite do meo é bem melhor no momento que o da zon,

Para veres em 3 tv's com o meosat apenas precisas de 3 box e só 1 assinatura, e um LNB multiplo.

na zon pagas 3 assinaturas e resto é igual.

VEJAM, SRS MODERADORES! VEJAM! ELE ESTÁ A INCITAR A PRÁTICAS ILÍCITAS! :sh) [:D] [:D]

Ok, obrigado pela info. [;)]

[:)] [:)] [:)] Não incitei a nada [:p] Eu uso o P2P para motivos estrictamente legais -> a rede e o programa são legais, agora depende do tipo de ficheiros que se trocam [:p]

Errado, só com uma box precisas daqueles sistemas de transmissão de sinal e só vez o canal que esta sintonizado na box.

Na minha modesta opnião o serviço de satelite do meo é bem melhor no momento que o da zon,

Para veres em 3 tv's com o meosat apenas precisas de 3 box e só 1 assinatura, e um LNB multiplo.

na zon pagas 3 assinaturas e resto é igual.

pois, estou a ver que nenhum deles me vai servir convenientemente.

Eu nem queria ter muitos canais, já ficava satisfeito se tivesse meia dúzia de canais a dar em perfeitas condições em 4 ou 5 televisões (sala, cozinha e 3 quartos)...

Começo a achar mais vantagens para mim na Zon do que na Meo.

Pedrotdias, uma questão...que pacote é esse? No site da Zon apenas existem os pacotes Net 8mb + 80 canais e net 4mb + 16 canais...e nenhum deles é a 40 euros...

pergunto novamente, quanto se paga pelos homenzinhos virem cá a casa montar a ZON?Na meo é zero!

A que distancia vives da central telefónica?

Eu?Onde fica a central telefonica?[:D] :confused: Já vi pelo site que tenho total cobertura na minha área de residencia...
2695-628 - Área com acesso cabo.
(recomendamos que confirme este resultado, através do número 808 200 400)

Começo a achar mais vantagens para mim na Zon do que na Meo.

Pedrotdias, uma questão...que pacote é esse? No site da Zon apenas existem os pacotes Net 8mb + 80 canais e net 4mb + 16 canais...e nenhum deles é a 40 euros...

pergunto novamente, quanto se paga pelos homenzinhos virem cá a casa montar a ZON?Na meo é zero!

eu acho que foi um pacote promocional mas no inicio tinha net a 6m depois foi alterado para 8mb a pagar o mesmo...

Eu na instalação não paguei nada mas a internet fui eu que montei senão eram 40 aérodinamicos...

Eu?Onde fica a central telefonica?[:D] :confused: Já vi pelo site que tenho total cobertura na minha área de residencia...
2695-628 - Área com acesso cabo.
(recomendamos que confirme este resultado, através do número 808 200 400)

eu acho que isso é por causa do meo...
se for muito longe dá problemas....:sh)

Back