Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Eu?Onde fica a central telefonica?[:D] :confused: Já vi pelo site que tenho total cobertura na minha área de residencia...
2695-628 - Área com acesso cabo.
(recomendamos que confirme este resultado, através do número 808 200 400)
É importante saberes isso antes de ponderares aderir ao MEO, se tiveres aí a 800m, 1km, é na boa... Eles até te avisam porque verificam isso, mas se verificares antes perdes menos tempo depois [:D]

pois, estou a ver que nenhum deles me vai servir convenientemente.

Eu nem queria ter muitos canais, já ficava satisfeito se tivesse meia dúzia de canais a dar em perfeitas condições em 4 ou 5 televisões (sala, cozinha e 3 quartos)...
Para isso, é a Zon.

E atenção, que se não quiseres os canais especiais, nem precisas da powerbox em nenhuma tv.

Creio que fica a um preço atractivo.

que foi?...no site não diz peço desculpa perguntar... e já agora essa box é uma opcional ou é a unica que eles instalam?
É opcional. Existe a powerbox que não tem hd nem gravador digital e que era a que eu tinha. Por essa não paguei activação e tinha uma mensalidade de 2,7€.

A zonbox HD+DVR tem uma taxa de activação de cerca de 50€ e uma mensalidade de 5€.

Edit:
Mas depois lá está, existem as ofertas. Embora me tenham feito pagar os 50€ de activação para compensar ofereceram-me 3 meses dos tvcines de que já era assinante (46€ de oferta). Feitas as contas a activação da box hd ficou-me por 4€. [;)]

Last edited:
Pois, mas do telefone sempre ouvi dizer mal. E o Optimus Home, mal por mal, tem sempre linha! [:D] [;)]

Quanto ao resto, devo dizer o seguinte: enviei um e-mail (na passada quinta-feira) ao serviço de clientes da TVCabo, a fazer o choradinho (do género, sou cliente TVTel e queria mudar para TVCabo, digam-me as vossas condições), e já me ligaram hoje, com um desconto de 4,99€ sobre o que eu quero - Funtastic Life, SportTV, Net 8mb e duas boxes suplementares.

O que me lixou foi a TVTel, que só dá o contrato como terminado no final de Julho, e portanto só aí poderei activar a TVCabo. Mas pronto, não faz mal, agora a temporada do futebol termina e termina... [;)] [:D]

Está prevista para breve a migração dos clientes tvtel para a zon.

Para ver os jogos do Euro em HD tem de se desligar a box da outra TV);
quote]
Isso faz diferença? Nunca experimentei isso, mas isso não faz muito sentido.
Eu não tenho acompanhado os jogos da selecção em casa, mas o meu pai diz que a nossa televisão tem um atraso aproximadamente de 3/4 segundos.. Imagina ver um jogo destes sabendo se vai ser golo ou não com o barulho dos vizinhos.. Tira grande parte do encanto.

É opcional. Existe a powerbox que não tem hd nem gravador digital e que era a que eu tinha. Por essa não paguei activação e tinha uma mensalidade de 2,7€.

A zonbox HD+DVR tem uma taxa de activação de cerca de 50€ e uma mensalidade de 5€.

Edit:
Mas depois lá está, existem as ofertas. Embora me tenham feito pagar os 50€ de activação para compensar ofereceram-me 3 meses dos tvcines de que já era assinante (46€ de oferta). Feitas as contas a activação da box hd ficou-me por 4€. [;)]

Exacto. Bom pelo que prospectei, se mudar ficarei a pagar o mesmo ou ate uns euros (poucos) a mais mas com o incremento das chamas gratis, trafego ilimitado e velocidadade que passa de 5MB para 8MB...A instalação parece que é gratis segundo o site....tenho de me decidir.

O problema é que o kit que é a borla parece-me que é o de cabo...eu que tenho 2 pcs em casa e um deles é portatil, precisaria do kit wireless...o que creio esse custa 80 euros...=(

Isso faz diferença? Nunca experimentei isso, mas isso não faz muito sentido.
Eu não tenho acompanhado os jogos da selecção em casa, mas o meu pai diz que a nossa televisão tem um atraso aproximadamente de 3/4 segundos.. Imagina ver um jogo destes sabendo se vai ser golo ou não com o barulho dos vizinhos.. Tira grande parte do encanto.

Sim, isso eu já vi. Aquilo tem um atrasosito...não serão os 4 segs, mas uns 2 pelo menos são.

Sabemos sempre antes pelos berros [:D]

Eu tenho a ZON HD e, até agora, estou bastante satisfeito, apesar de haver muita coisa a melhorar.
Os canais HD são o National Geo, Mov e SportTV. Ouvi dizer que no MEO a TVI emite em HD... é verdade?

Eu tenho a ZON HD e, até agora, estou bastante satisfeito, apesar de haver muita coisa a melhorar.
Os canais HD são o National Geo, Mov e SportTV. Ouvi dizer que no MEO a TVI emite em HD... é verdade?

Sim e também tem a Eurosport HD. Para além disso também faz upscale às restantes 3 portuguesas

pois, estou a ver que nenhum deles me vai servir convenientemente.

Eu nem queria ter muitos canais, já ficava satisfeito se tivesse meia dúzia de canais a dar em perfeitas condições em 4 ou 5 televisões (sala, cozinha e 3 quartos)...

A oferta da zon para satélite é a seguinte , tens uma box principal depois podes ter mais duas boxes , box principal(Zon Box HD ou Powerbox) podes ter funtastic life,clássico mais os canais premium e depois nas outras boxs tens um pacote extrabox composto de 15 canais (+15 canais livres) .Ou seja podes ter o serviço em três tvs e nas três tvs vês os canais que quiseres.Pagas apenas uma assinatura de canal ( Funtastic ou Clássico) e depois as assinaturas mensais das boxes .

Cá em casa estamos ZON.

Tudo a funcionar como deve ser.

Apenas no telefone, que por ser Voip não recebia chamadas de algumas zonas/operadoras internacionais.

Foi-se ligando para a ZON sempre que se detectava um problema e agora não me parece que haja situações dessas.

Telefone:

Chamadas para a rede fixa 0€. É bom, pois aqui em casa usa-se e abusa-se do telefone.

Chamadas internacionais, são caras. Parecem-me idênticas às do tarifário que tenho da TMN, mas é aqui que vai uma batelada de dinheiro.

Net:

8megas. Dá para as encomendas.

TV:

É bom, pois permite ter as tvs que se quiser e cá em casa há muitas tvs. De mais. Para se ter acesso ao funtastic a powerbox custa 2.5€ adicionais por mês, sem limite de boxes.

Ainda não tenho HD. Para o nível da nossa selecção, o SD chega perfeitamente.
Ora isso dá os €48,48 (sem as internacionais), certo?

E como é que é a qualidade das chamadas?

Bem, penso que já decidi. TVCabo para Cabo (por causa da SportTV e da grelha de canais) + Clix para ADSL + Telefone.

De qualquer forma, vou tentar negociar com a TVCabo amanhã de manhã.
Eu vou fazer um scan do folheto da ZON e mandar, ainda hoje, um mail para a CaboVisão a ver se eles negociam. Ou negoceiam ou, em princípio, perdem um cliente...

Back