Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Box com gravação, telefone sem fios, oferecem tudo! Basicamente sem box são os mesmos canais, já apanhava os da vodafone antes

Eu até acreditava... se não tivesse o serviço ZON em minha casa e o serviço Vodafone (contratado por mim) em casa da minha mãe. Conheço bem os dois serviços ambos em televisores de 42''. Os unicos canais SD em que vês melhor na VDF são os 901 a 904 porque são upscale. Por exemplo ver um filme no Hollywood HD em minha casa e no SD na VDF simplesmente não tem nada a ver. Na ZON Iris é incomparavelmente melhor.

Em termos de net se ligar o portatil ao modem da ZON normalmente tenho ligeiramente mais de 120 para os 100 contratados.

Não estou com isto a dizer que o serviço VDF seja um mau serviço, se tb tivesse fibra da VDF aqui na zona de minha casa era um caso a pensar. Mas se aos 25 euros somar a box + os 15 dos TVCines já vai em 45 euros (pago 47 na ZON com Iris mais uma powerbox e 15 euros em canais adicionais) e ainda me faltam uma série de canais que tenho na ZON e que neste contrato dos 25 euros não estão disponiveis.

Para quem quer o básico sem duvida a VDF é a melhor escolha.
concordo com tudo o que disseste e no meu caso acrescento ainda ao preço apresentado pela VDF os seguintes custos:
€ 25,20 (valor que poupo por mês nas idas ao cinema (4 x 6,30 custo dos bilhetes que não pago com o cartão zon) + € 10,00 (valor mínimo que poupo por mês na net móvel pré-paga com a utilização da zon fon fora de casa)

Alguém já teve problemas com o comando da BOX?
O meu comando já tem várias falhas no funcionamento. Já troquei pilhas, mas continua na mesma.

Falha bastante na teclas On/Off, selecção de TV, Zon BOX, DVD e tecla para baixo.
As restantes até estão a funcionar bem.

Já trocaram o comando? Tiveram que pagar alguma coisa?

Alguém já teve problemas com o comando da BOX?
O meu comando já tem várias falhas no funcionamento. Já troquei pilhas, mas continua na mesma.

Falha bastante na teclas On/Off, selecção de TV, Zon BOX, DVD e tecla para baixo.
As restantes até estão a funcionar bem.

Já trocaram o comando? Tiveram que pagar alguma coisa?

Vai trocar à loja. Tens o novo da IRIS ou aquele grande cheio de teclas?

Eu por causa do comando do Asus o'play + tv + box + leitor de dvd troquei tudo para usar só um universal Logitech Harmony 600

O comando que tenho é este:

View attachment 118019

Em princípio, na loja, trocam-te por um destes:

118023d1381150362-que-tal-e-zon-televisao-internet-chamadas-ilimitadas-zontcm11.jpg

zontcm11.jpg

O problema do da direita é que configurá-lo para a TV nem sempre é pacífico...

Em princípio, na loja, trocam-te por um destes:

View attachment 118023

O problema do da direita é que configurá-lo para a TV nem sempre é pacífico...

Há uma publicidade na TV que descreve o meu sentimento em relação a esse comando da direita. O actor lança o telecomando para um lago ( já nem sei bem).

É a coisa mais mal parida de sempre em termos de usabilidade. Tenho há cerca de 2 anos e continuo por vezes a ter de pensar para poder utilizá-lo como deve de ser. Para quem não sabe este comando tem funções diferentes conforme o tempo que se carrega no botão.

PAra configurar a TV faz-se bem o problema é que a mudança de "modo TV" para "modo box" é temporizada de 30 segundos. Qd passa "modo TV" tens de esperar 30 segundos até que volte ao "modo Box".

Zon esteve muito mal com este comando. Muito mal...

Esse comando não lembra a ninguém, assim como o tempo a mudar de canal. Que saudades que eu tenho da zon... NOT. [:D]

Esse comando não lembra a ninguém, assim como o tempo a mudar de canal. Que saudades que eu tenho da zon... NOT. [:D]

É assim pq ele está "à espera" de saber se vais manter o botão pressionado ou não. Ou seja, temos uns milisegundos perdidos entre mudanças de canais só porque não quiseram comprometer o design colocando mais 2 teclas adicionais no comando...

apr:)apr:)apr:) Os meus parabém ao anormal que pariu esse comando.

Creio que o comando da Motorola é muito semelhante nessa funcionalidade dos 30 segundos...

O Bolide é capaz de confirmar porque recentemente mudou para a VDF.

Tem um botão que permite alternar entre a tv e a box, além de outra funcionalidade muito interessante, antes de se configurar a TV coloca-se o som da box no máximo e depois de configurar a tv o botão do som comanda sempre a TV, assim tem-se sempre o controlo total do som e não se fica limitado pelas regulações da box. apr:)

Como também tem um botão independente para ligar e desligar a tv basicamente não é preciso mais alternar entre o modo tv e box, está muito bem pensado o comando.

Tem um botão que permite alternar entre a tv e a box, além de outra funcionalidade muito interessante, antes de se configurar a TV coloca-se o som da box no máximo e depois de configurar a tv o botão do som comanda sempre a TV, assim tem-se sempre o controlo total do som e não se fica limitado pelas regulações da box. apr:)

Como também tem um botão independente para ligar e desligar a tv basicamente não é preciso mais alternar entre o modo tv e box, está muito bem pensado o comando.

Motorola ou Cisco?

A box é Motorola, o comando da vodafone é igual para todas as box. Pelo que vi o comando original dessa box da Motorola era igual ao que tinha na Optimus [;)]

Eu gosto do comando da vodafone, é muito fácil de usar e permite fazer tudo o que quero. O da optimus dava para iluminar as teclas, às vezes dava jeito à noite [:D]

Comando-Zon-Iris-e-Fibra-TV-Som-e-Fotografia_442044557_3.jpg
Este é quanto a mim o melhor comando que alguma vez tive. Ergonómico, simples e com apenas aquele botão circular faz praticamente tudo, é intuitivo e simples e fácil de usar para aqueles que normalmente tem dificuldades em atinar com tecnologias.

Back