Que tal esta média...

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Eu com o meu antigo Ibiza fiz + de 1000Km´s com um depósito...E era o de 110 cavalos!O carro era problemático, mas de consumos, era muito bom!

deve ser a unica coisa de jeito que tem.....problematico..não..bons consumos.

:D;)

:D;)

Eu o ultimo consumo misto ( lisboa-para-arranca e voltinhas para aqui e para ali ), fiz no meu com tecnologia de 1900 e troco-passo, e com 1,1 toneladas de peso, 6,1l /100 .

É este! [:X]

tipo1wj8.jpg

[B)]

citação:Originalmente colocada por MLK

citação:Originalmente colocada por neljoe

...que fiz na minha Ibiza 1.9D de 1994. Ela tem 102kkm e até hoje só revisões e gasóleo. Meti-lhe 40 litros de gasóleo e fiz 800kms... o que dá um média de 5l aos 100km! Esses 800kms foram feitos da seguinte forma:

+/- 400km na E.N.14 ás 6:30 da manhã a caminho do emprego (velocidade média 90/100 km/h) e outros +/-400km na mesma estrada ás 5 da tarde na vinda (trânsito).

O que acham? Sabia que consumia pouco mas nunca lhe tinha feito as contas... e fiquei surpreendido com o resultado.

É uma boa media mas os carros com os kilometros melhoram as médias não. Costumo anda com um colega que tinha um rover 1.6 a gasolina e com 200.000 kms +- antes de largar o carro para comprar uma 406 1.6 hdi foi assapar para a AE andava a uma média de 140-200 kms a hora insistindo sempre que podia nos 200kms/h e fez uma média de 8 no percurso porto-entroncamento. No 406 1.6hdi nos primeiros kilometros fez médias de 7.kk coisa com o cruise control ligado em velocidades entre os 120 140 no mesmo percurso.

A 200km/h fazer uma media de 8l...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por AF147

com este tópcio levantou-se-me uma dúvida.
será que é só em Protugal (AHO) que o pessoal usa os supostos baixos consumos dos seus bólides como forma de tentar mostrar que o seu carro é melhor?! [8)]

eu acho que sim, mas não tenho a certeza. :D[}:)]:D[}:)]

qual quê... eu não tenho problemas em dizer que tenho um laguna que faz 8 litros aos 100 de gasolina a andar devagar e sem ac, tb n m importo d dizer q tenho uma expresso q gasta 5l d oleo a cada 1000km... e mais n digo:D

citação:Originalmente colocada por Baiones

Eu o ultimo consumo misto ( lisboa-para-arranca e voltinhas para aqui e para ali ), fiz no meu com tecnologia de 1900 e troco-passo, e com 1,1 toneladas de peso, 6,1l /100 .

tipo1wj8.jpg

[B)]

Baiones, não foste tu que compraste essa viatura assim com um aspecto que deixava um poucoa desejar? tipo pintura keimada etc?

parabéns está com muito bom aspecto!!:)

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por Baiones

http://img300.imageshack.us/img300/7253/tipo1wj8.jpg

[B)]

Baiones, não foste tu que compraste essa viatura assim com um aspecto que deixava um poucoa desejar? tipo pintura keimada etc?

parabéns está com muito bom aspecto!!:)
A pintura estava boa...

Estava era todo sujo...

Agora está lavado e com o look da versão topo de gama, apenas isso.

( continuo a detestar o som diesel, mas como ao fim do mês sobra-me cerca de 3x mais €€€ do que antes que se lixe!!! :D

citação:Originalmente colocada por Smoke

citação:Originalmente colocada por MLK

...que fiz na minha Ibiza 1.9D de 1994. Ela tem 102kkm e até hoje só revisões e gasóleo. Meti-lhe 40 litros de gasóleo e fiz 800kms... o que dá um média de 5l aos 100km! Esses 800kms foram feitos da seguinte forma:

+/- 400km na E.N.14 ás 6:30 da manhã a caminho do emprego (velocidade média 90/100 km/h) e outros +/-400km na mesma estrada ás 5 da tarde na vinda (trânsito).

O que acham? Sabia que consumia pouco mas nunca lhe tinha feito as contas... e fiquei surpreendido com o resultado.

É uma boa media mas os carros com os kilometros melhoram as médias não. Costumo anda com um colega que tinha um rover 1.6 a gasolina e com 200.000 kms +- antes de largar o carro para comprar uma 406 1.6 hdi foi assapar para a AE andava a uma média de 140-200 kms a hora insistindo sempre que podia nos 200kms/h e fez uma média de 8 no percurso porto-entroncamento. No 406 1.6hdi nos primeiros kilometros fez médias de 7.kk coisa com o cruise control ligado em velocidades entre os 120 140 no mesmo percurso.

A 200km/h fazer uma media de 8l...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
No meu, a cerca de 200 km/h faço 8 l/100!

Quanto ao consumo é bastante bom:), mas não me surpreende…até porque no meu, por exemplo, a essas velocidades (90/ 100 km/h) consigo fazer ligeiramente menos.

Cumps.

A minha 1.9D de 1997 não consigo que desça abaixo dos 6l /100 talvez não seja alheio o facto dos pneus serem 195/55 R15 ...

citação:Originalmente colocada por Martins79

A minha 1.9D de 1997 não consigo que desça abaixo dos 6l /100 talvez não seja alheio o facto dos pneus serem 195/55 R15 ...

Pois... se calhar é devido a isso... a minha aínda tem o belo do tampão 13" [:I]

Back