N nathaniel New member Nov 20, 2015 #22 a minha parte preferida do teste é quando diz: ainda bem que passou à minha frente assim já não tenho de o enfrentar!
a minha parte preferida do teste é quando diz: ainda bem que passou à minha frente assim já não tenho de o enfrentar!
Vocsa Well-known member Nov 20, 2015 #23 Bem, com tanto filósofo só não percebo como anda tudo à batatada nas estradas. Às tantas é a velha discussão sofistas vs filósofos [] Nunca me tinha dado conta.
Bem, com tanto filósofo só não percebo como anda tudo à batatada nas estradas. Às tantas é a velha discussão sofistas vs filósofos [] Nunca me tinha dado conta.
PEDROM New member Nov 20, 2015 #24 Falta aí um tipo a que eu pretenso, o "despachado" é que num Universo de empatas, quando vejo um como eu, até penso que é mentira.
Falta aí um tipo a que eu pretenso, o "despachado" é que num Universo de empatas, quando vejo um como eu, até penso que é mentira.
N nmpiscas New member Nov 20, 2015 #28 Mais um Sabichão. Embora faltassem algumas hipóteses pelo menos em duas perguntas...
S Speedy Guest Nov 20, 2015 #30 Mais um Professor![] E já houve o tempo em que pensei em tirar o curso de instrutor de condução pois.[]
Mais um Professor![] E já houve o tempo em que pensei em tirar o curso de instrutor de condução pois.[]
R riquer New member Nov 21, 2015 #33 O inquérito não está demasiado bem feito. Há ai respostas muito parecidas e faltam outras. Fiz 2 vezes e deu entre o professor e sabichão.
O inquérito não está demasiado bem feito. Há ai respostas muito parecidas e faltam outras. Fiz 2 vezes e deu entre o professor e sabichão.
N nathaniel New member Nov 24, 2015 #36 rppm said: Justiceiro. Click to expand... kitt tou metido num sarilho, vem-me buscar