Que vinho bebem?

[:D]

Alguns desses já estão nas boxes! E é para conservar lá dentro!

A ver se fazem vintage! Vinho+tage (do Tagus) deve dar Vintage... daqui a mais 40 anos que é o que eles merecem ficar nas barricas... já que não tiveram barrigas ou boa formação...

Não sei. Tenho ali uma caixa de 6 que foi oferta.

Estava tentado a abrir uma mas este ano abri por engano uma "Vinha Grande" que me arrependi logo, acho que era de 2016... tinha sido aberta uma de 2013 e depois a de 2016 foi uma diferença enorme.

Mas aqui estamos a falar de 2015 e já de si um ano muito bom no douro do que tenho bebido.

Não sei. Tenho ali uma caixa de 6 que foi oferta.

Estava tentado a abrir uma mas este ano abri por engano uma "Vinha Grande" que me arrependi logo, acho que era de 2016... tinha sido aberta uma de 2013 e depois a de 2016 foi uma diferença enorme.

Mas aqui estamos a falar de 2015 e já de si um ano muito bom no douro do que tenho bebido.

Se tens uma caixa de 6, eu abria uma. [;)]

Sim, não há melhor forma de saber como estão! :):)

Oh Vocsa, tu tem cuidado com a tua saúde!

Eu não me importo de servir de cobaia e depois conto-te se era bom!

Onde te posso aliviar desse fardo? Hoje, 18H?

Vá... que isso é capaz de ir bem com a salada russa de camarão que quero fazer hoje!

Só me falta o tinto e o camarão... [:D]

Ena ena! :)

Bem, o certo é que nunca me lembro de ter feito amigos a beber leite!

[:D][:D]

Esta fez muitos.

IMG_20180613_232801.png

Fizeste fizeste! Os amigos do biberão, e até são dos que nem o vinho consegue apagar! [:p]

Verdade [:D]

No fundo temos sempre amigos dos copos: o conteúdo é que vai mudando com a idade, leite, cerveja, vinho, whiskey...

Estes, chegados hoje, destinam-se aos amigos do Churchill´s e do ténis.

Vão começar a animar a malta a partir desta sexta-feira nos jogos do mundial. [;)]

Esta semana assim com um pouco de sorte encontrei numa garrafeira um Plansel Selecta grande escolha de 2013 e um Quinta de S. Francisco de 2008, o Plansel já conheço e o Quinta de S. Francisco estou muito curioso para ver como está com a passagem dos anos:

IMG-0303.jpg

Entretanto o Cem Reis foi lançado no mercado. Mas para variar só para amigos. :sh) Está esgotado em todo o lado.
Se bem que já vi umas partilhas no facebook de pessoal com mais de 10 caixas. [s)]

Cada vez mais o vinho começa a ser um negócio paralelo em que algumas pessoas com contactos nos distribuidores ficam com grande parte do stock e depois revendem a preços bem mais elevados.

Back