Que vinho bebem?

Vinho descontraído que se bebe muito bem.
Deve custar uns 5/6€, ainda não encontrei
Aqui no restaurante Clandestino na Av 24 Julho, Lisboa

d913e87be634d228816ba89dfcf45c8f.jpg

Há uns dias abri um Esporão Reserva Branco

renderImage.image

E de facto por 10€ não somos enganados. Um vinho que parece simples, mas acaba por ter alguma complexidade.

Se bem que há pouco tempo também bebi um Private Selection e a coisa é ainda mais elaborada. Mas estamos também a falar do dobro do preço.

PS-B-2015-D-234x1000.png

Mas o Private Selection Branco continua a ser um dos meus brancos de eleição.

O Esporão Reserva é excelente, o preço tem sido sempre a galgar.
Ontem bebi um Quinta de La Rosa branco reserva e estava muitíssimo bom.

Acho que sim, tanto que já fiquei tentado também! Tão tentado que vou mandar vir! :)
Eu acabei por não comprar... fui espreitar a garrafeira e está abarrotar!
Fora as caixas lá num cantinho

Tenho que ver se bebo algumas.

É fazer uma jantarada!
Também tenho a coisa composta, mas não resisto a estar sempre a comprar e provar... deveria abater 10 kg, mas não sei como vai ser lol

Depois não digam que sou amigo.
A Makro tem um conjutno muito interessante de vinhos a bons preços.

Quinta Vale Dona Maria VVV Valleys - 16.50€ (já com iva) por exemplo.
Mas têm muita opção com preços promocionais.

A maior oferta era mesmo o Pacheca Grande Reserva Touriga Nacional de 2015 a 12.99€, um vinho que na Garrafeira Nacional custa só 26€. Infelizmente voaram todas. (mas pode ser que em alguma makro mais perdida ainda haja)

Lanças o isco e não pescas o peixe... [:p][:D]
O preço do conjunto está muito bom, teoricamente 3 excelentes vinhos. O Batuta pela fama que tem, deve ser qualquer coisa, o Quinta do Crasto já provei desse ano e na altura achei que precisava de mais tempo em garrafa, o Qta. Vale D. Maria que seja afinado e alguns níveis acima do The Three Valleys que provei recentemente.

Esse Chaquedas tem ar de ser interessante. Isos é vinho para quanto? 15€?
Onde se pode comprar?

Eu comprei por um preço mais simpático, mas acredito que ande mais perto dos 10€.

De facto não conhecia o vinho, foi mesmo um amigo que me apresentou. E também nunca o vi à venda.

É uma relação preço/qualidade, mesmo que seja a 10€ a garrafa.

Bebi também recentemente o Bombeira do Guadiana Mario grande escolha de 2013. Que grande vinho, e mais uma excelente relação preço qualidade.

https://www.outwine.com/pt-PT/products/bombeira-do-guadiana-mario-grande-escolha-tinto-2013

É fazer uma jantarada!
Também tenho a coisa composta, mas não resisto a estar sempre a comprar e provar... deveria abater 10 kg, mas não sei como vai ser lol
Na maior parte das jantaradas, dar vinho deste calibre é como dar pérolas a porcos!! :D

Lanças o isco e não pescas o peixe... [:p][:D]
O preço do conjunto está muito bom, teoricamente 3 excelentes vinhos. O Batuta pela fama que tem, deve ser qualquer coisa, o Quinta do Crasto já provei desse ano e na altura achei que precisava de mais tempo em garrafa, o Qta. Vale D. Maria que seja afinado e alguns níveis acima do The Three Valleys que provei recentemente.
Deu-me a forretice... ainda tenho a encomenda no carrinho!

Deu-me a forretice... ainda tenho a encomenda no carrinho!

Eu só matutei um pouco sobre o assunto, o Batuta estava na lista, o Quinta do Crasto é um clássico de que gosto bastante, só estava (e estou) de pé atrás em relação ao Quinta Vale D. Maria, e até será o primeiro vinho que irei abrir deste trio, se correr mal os outros vão fazer esquecer... [:D]

Afinal acabei por comprar. Recebi uma boa notícia profissional e resolvi dar-me um miminho! lol

Back