Há uns dias abri um Esporão Reserva Branco
![]()
E de facto por 10€ não somos enganados. Um vinho que parece simples, mas acaba por ter alguma complexidade.
Se bem que há pouco tempo também bebi um Private Selection e a coisa é ainda mais elaborada. Mas estamos também a falar do dobro do preço.
![]()
Mas o Private Selection Branco continua a ser um dos meus brancos de eleição.
Eu acabei por não comprar... fui espreitar a garrafeira e está abarrotar!Acho que sim, tanto que já fiquei tentado também! Tão tentado que vou mandar vir!![]()
Eu acabei por não comprar... fui espreitar a garrafeira e está abarrotar!
Fora as caixas lá num cantinho
Tenho que ver se bebo algumas.
Provei uma garrafa de Chaquedas Lote 5 Reserva de 2015, e como conheço o revendedor arranjou-me logo uma caixinha a preço de amigo.
Recomendo.
https://www.vivino.com/qc-chaquedas-douro-valley-grande-reserva-lote-5/w/6068121
Comprei também uma caixa de CARM reserva tinto de 2014 com óptimo preço também.
Eu acabei por não comprar... fui espreitar a garrafeira e está abarrotar!
Fora as caixas lá num cantinho
Tenho que ver se bebo algumas.
Esse Chaquedas tem ar de ser interessante. Isos é vinho para quanto? 15€?
Onde se pode comprar?
Na maior parte das jantaradas, dar vinho deste calibre é como dar pérolas a porcos!!É fazer uma jantarada!
Também tenho a coisa composta, mas não resisto a estar sempre a comprar e provar... deveria abater 10 kg, mas não sei como vai ser lol
Deu-me a forretice... ainda tenho a encomenda no carrinho!Lanças o isco e não pescas o peixe... [][
]
O preço do conjunto está muito bom, teoricamente 3 excelentes vinhos. O Batuta pela fama que tem, deve ser qualquer coisa, o Quinta do Crasto já provei desse ano e na altura achei que precisava de mais tempo em garrafa, o Qta. Vale D. Maria que seja afinado e alguns níveis acima do The Three Valleys que provei recentemente.
Deu-me a forretice... ainda tenho a encomenda no carrinho!
Ultimas aquisições
Quinta de La Rosa tinto/ branco reserva
![]()
2 de cada magnum
![]()
estou muito curioso como estão os magnuns, normalmente são melhores que as garrafas de 750clQuinta de La Rosa reserva são muito interessantes.
O PS também não desilude muito nem o Poliphonia Reserva.