Que vinho bebem?

A comprar em grande superfície, estava a ver aqui no site do continente e tem este em promoção: https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2231191(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)&refiner=%23%2F%3Fpage%3D2

Por este preço, é mesmo muito bom. Já ao preço normal, é uma escolha razoável. Subindo um pouco, tens o Reserva Baga da Aliança (~8€) e ainda o Murganheira Reserva (~10€).
Dentro deste preço é o ideal...
É tradição no dia de anos levar para o treino bolo e Champagne, como são muitos, tem que ser algo baratinho e bom [:p]

Dentro deste preço é o ideal...
É tradição no dia de anos levar para o treino bolo e Champagne, como são muitos, tem que ser algo baratinho e bom [:p]

Oh pá! A malta aqui a falar de espumantes a "sério" e afinal de contas é para emborcar a seguir a um treino?! [:D]:sh)

Queres te rir à grande? leva Champomy ou lá como se chama...aquele "espumante" sem alcool para crianças. [:D]

Em Moçambique uma vez um colega de trabalho pediu ao dono do restaurante para arranjar champanhe para comemorar o aniversário dele e foi isso que o homem arranjou convencido que era espumante. Somado ao pormenor do bolo de aniversário que fizeram no restaurante em vez de levar por cima açúcar a enfeitar, enganaram-se e puseram sal, tivemos risota para semanas. [:D]

Oh pá! A malta aqui a falar de espumantes a "sério" e afinal de contas é para emborcar a seguir a um treino?! [:D]:sh)

Queres te rir à grande? leva Champomy ou lá como se chama...aquele "espumante" sem alcool para crianças. [:D]

Em Moçambique uma vez um colega de trabalho pediu ao dono do restaurante para arranjar champanhe para comemorar o aniversário dele e foi isso que o homem arranjou convencido que era espumante. Somado ao pormenor do bolo de aniversário que fizeram no restaurante em vez de levar por cima açúcar a enfeitar, enganaram-se e puseram sal, tivemos risota para semanas. [:D]
Isso tb não [:p]

Espumante a sério, é para o jantar com a familia [;)]

Que vinho bebem?

6b54f66b8094070e932c27c29d87116e.jpg

Para mim o Continente on-line acabou... :sh)

Na Sexta encomendei 4 vinhos on-line da promoção dos 25%.

Hoje que era o dia da entrega ligam-me a dizer que têm de cancelar a encomenda porque os 4 vinhos estão esgotados e que não têm previsão de repor stock...

Mas no site hoje posso comprar todos na mesma... claro que sem promoção. [8b]
Que roubalheira.

o bruto do Jumbo é um cava feito pela Freixenet que se bebe de maravilha a rondar os 3€

nesse preço , e que gosto também, há um bairrada no Lidl, Castelo da Lapa que também escorrega muito bem
[h=3][/h]

É que quero levar junto com o bolo dos anos, mas se calhar é melhor champagne e de vinho não percebo nadinha, nem bebo [;)]

Hoje que era o dia da entrega ligam-me a dizer que têm de cancelar a encomenda porque os 4 vinhos estão esgotados e que não têm previsão de repor stock...

Que roubalheira.

Tudo o que é continente e online tem erros e da problemas.

O site do cartao continente, passa 50% do tempo em baixo.

A minha ultima encomenda online era só vinhos, indiquei o sistema de recepçao em loja, no dia do levantamento informam que não tinham em stock 8 dos 9 produtos encomendados.
Fui la levantar com o custo de 1€, uma garrafa o resto foi anulado e com isso perdi os cupoes que usei.

Que roubalheira.

Eu tive mais sorte, mas só encomendei um vinho desta vez.
Já recebi o Quinta da Leda, e calhou-me o ano 2015, porreiro.

IMG-0833.jpg

IMG-0834.jpg

Que roubalheira.

Que vergonha por parte do Continente!

Manda mas é já um email ao continente a perguntar porque dizem que não têm stock e no site hoje dá para encomendar, não perdes nada.
Eu o ano passado por altura do Natal andei com stresses com a Worten por causa de prazos de entrega pois quando encomendei estava com uma data e depois puseram mais duas ou três semanas em cima e o produto havia em stock nas lojas, foram vários emails até que lá recebi a coisa dentro do prazo previsto, mas mesmo assim depois do Natal, e passado uma semana ou duas recebi um vale de desconto numa próxima compra "por causa do transtorno causado".

Que roubalheira.

Sofri do mesmo mal!!!!
Encomendei 4 Quinta do Crasto DOC Superior Tinto Douro, que estava com desconto directo e hoje recebo mensagem que estavam com ruptura de stock!!!!!

Por já ser a 3ª vez que acontece com promoções, para também ACABOU!

Sofri do mesmo mal!!!!
Encomendei 4 Quinta do Crasto DOC Superior Tinto Douro, que estava com desconto directo e hoje recebo mensagem que estavam com ruptura de stock!!!!!

Por já ser a 3ª vez que acontece com promoções, para também ACABOU!

Pois, estou a ver que é prática comum deles.

Vou ver para onde reclamo.

Que roubalheira.

Continente e promoções na mesma frase, não bate certo.

Chegas às lojas na abertura, para comprar algo em promoção no folheto que começa naquele dia, e chegas lá e já não há.

Que roubalheira.
Se calhar era perder dinheiro e tempo (porque milagrosamente os vinhos iriam ter stock), mas era bem capaz de encomendar os 4 vinhos exactamente iguais e se eles estivessem disponíveis de seguida pedir explicações ao continente.
Demora até algumas empresas terem respeito pelos clientes. (falta de organização talvez, mas o cliente não tem culpa)

Estive uma semana fora, num evento da empresa.
Entre almoços e jantares, serviram vários vinhos de diferentes países (assim de cabeça e nos tintos, Italia, Nova Zelândia, Argentina, Chile e Africa do Sul). Eram todos caros e supostamente bons, com excepção do vinho italiano (Valpolicella) eu só tinha era saudades do nosso Douro...
Agora tenho de enviar para lá umas garrafas, que criei expectativas :p

Alguma loja online tuga de vinhos (ou com vinhos tugas) que entregue na UE, sem ripanço nos preços?

Back