Que vinho bebem?

Este vinho vale alguma coisa, confesso que só comprei porque estava em promoção e é da Symington.
Estava no Continente marcado a 12€ e em promoção a 5€ mas já sabemos a falsidade que são estas primos do Continente.
Espero que valha pelo menos os 5€. Ehehehehe

18fe286f28f27e840554f6abf722dc58.jpg

Este vinho vale alguma coisa, confesso que só comprei porque estava em promoção e é da Symington.
Estava no Continente marcado a 12€ e em promoção a 5€ mas já sabemos a falsidade que são estas primos do Continente.

Isso é da Symington, por isso não andará ao nível dos Piteiras que o Continente enfia à malta.

Esperamos feedback.

Sim, é como dizes, e depende sempre do próprio contexto... mas há vinho que tu bebes e sabes que são especiais...

Sem dúvida. Este tópico está repleto deles!

Mas para descer de vez em quando à terra, ha dias em que ninguém me tira um Cabriz!

Temos esta benesse de ter bons vinhos a preços acessíveis.

Estava aqui a "ouvir-vos falar" da Vinha da Francisca e o nome não me era estranho... tive que ir confirmar.
Tenho ali uma de 2013.
E tenho outra Quinta Dona Maria "normal" de 2015.

Esta Pascoa como só somos 3 vou abrir uma coisa mais especial. Ainda não sei bem o quê...

Isso é da Symington, por isso não andará ao nível dos Piteiras que o Continente enfia à malta.

Esperamos feedback.

Pois eu só comprei porque ando numa de Douros e vi a "marca", vamos lá ver se não levo um barrete. [:D]

Estava aqui a "ouvir-vos falar" da Vinha da Francisca e o nome não me era estranho... tive que ir confirmar.
Tenho ali uma de 2013.

Esta Pascoa como só somos 3 vou abrir uma coisa mais especial. Ainda não sei bem o quê...

Esse Vinha da Francisca deve estar no ponto, meu caro.

É bom! Acredita

30m antes de abrires vai ao frigorífico
Faz delícias, acredita

Por o vinho tinto no frigorífico? Essa para mim é novidade.

No pico do verão e se a garrafa estiver a 25°(o que não é difícil),sim.
Por isso não faz sentido dizer que o vinho tinto se bebe à temperatura ambiente.
No pico do inverno pode ser 15° e precisar de ser "aquecido",no pico do verão e se estiver a 25°,arrefecido.

Penso que um vinho de entrada de gama, mas não estou seguro. Quanto à qualidade, creio que não tem que enganar
Preço de 12,00€ é que não... isso é preço, mais coisa menos coisa, de Post Scriptum ou Pombal do Vesúvio...
Habilidades das promoções que não são promoções.

Last edited:
O meu cartão de crédito diz que sim.

Com este período de Pascoa e tal... no final da próxima semana deves estar a recebê-las...
Acomodei as minhas na garrafeira hoje...
Boa compra... se verificares, o preço delas anda ali pelo 65,00€... é só fazer contas.

Sem dúvida. Este tópico está repleto deles!

Mas para descer de vez em quando à terra, ha dias em que ninguém me tira um Cabriz!

Temos esta benesse de ter bons vinhos a preços acessíveis.

Plenamente de acordo... e há zonas do país em que a relação preço-qualidade é assombrosa... o Dão e uma delas.

Tenho ali uma de 2013.

Uma é do Douro e a outra, o D. Maria, é uma alentejana, de Estremoz... um dos melhores alentejanos para mim, diga-se... O D. Maria Grande Reserva, actualmente no mercado o de 2014, roça a imbatibibiliade...

Back