Dá ideia que antigamente não havia vinhas velhas!
Este vinho vale alguma coisa, confesso que só comprei porque estava em promoção e é da Symington.
Estava no Continente marcado a 12€ e em promoção a 5€ mas já sabemos a falsidade que são estas primos do Continente.
Espero que valha pelo menos os 5€. Ehehehehe
![]()
Já fizeste a encomenda?
Sim, é como dizes, e depende sempre do próprio contexto... mas há vinho que tu bebes e sabes que são especiais...
Isso é da Symington, por isso não andará ao nível dos Piteiras que o Continente enfia à malta.
Esperamos feedback.
Estava aqui a "ouvir-vos falar" da Vinha da Francisca e o nome não me era estranho... tive que ir confirmar.
Tenho ali uma de 2013.
E tenho outra Quinta Dona Maria "normal" de 2015.
Esta Pascoa como só somos 3 vou abrir uma coisa mais especial. Ainda não sei bem o quê...
Este vinho vale alguma coisa, confesso que só comprei porque estava em promoção e é da Symington.
Estava no Continente marcado a 12€ e em promoção a 5€ mas já sabemos a falsidade que são estas primos do Continente.
![]()
Por o vinho tinto no frigorífico? Essa para mim é novidade.É bom! Acredita
30m antes de abrires vai ao frigorífico
Faz delícias, acredita
Por o vinho tinto no frigorífico? Essa para mim é novidade.
![]()
O meu cartão de crédito diz que sim.
Sem dúvida. Este tópico está repleto deles!
Mas para descer de vez em quando à terra, ha dias em que ninguém me tira um Cabriz!
Temos esta benesse de ter bons vinhos a preços acessíveis.
Estava aqui a "ouvir-vos falar" da Vinha da Francisca e o nome não me era estranho... tive que ir confirmar.
Tenho ali uma de 2013.
E tenho outra Quinta Dona Maria "normal" de 2015.
Esta Pascoa como só somos 3 vou abrir uma coisa mais especial. Ainda não sei bem o quê...
Esse Vinha da Francisca deve estar no ponto, meu caro.