Que vinho bebem?

Para ser franco contigo, já mal e lembro de um vinho que não desapareça facilmente da sua garrafa... tal é a qualidade dos vinhos que se produzem neste nosso cantinho à beira mar plantado.
Se for da gama desse Garrafeira, então...

Quando provares esse Vinha da Neve diz alguma cosa... estou curioso com o que vais achar dele, porque não sendo um vinho habitual, ou uma marca mainstream, é um de que gosto muito.

Direi sim, em principio para o próximo fim‑de‑semana já o devo abrir. [;)]

Têm muitos monocastas na "carta" deles, mas esse não conhecia.
Como é?

É uma casta chilena, dizem os conhecedores que é "touriga" dos Chilenos pela semelhança dos solos. Eu comprei na altura meio a receio um pack de 2 garrafas, e vou ter qie voltar lá para me reabastecer.

Não sou um reploicador dos sentidos dos vinhos, mas achei-o pouco adstringente, com fortes e bem definidos aromas que ficam bem marcados no palato, é um vinho cheio, tipico das monocastas.

É uma casta chilena, dizem os conhecedores que é "touriga" dos Chilenos pela semelhança dos solos. Eu comprei na altura meio a receio um pack de 2 garrafas, e vou ter qie voltar lá para me reabastecer.

Não sou um reploicador dos sentidos dos vinhos, mas achei-o pouco adstringente, com fortes e bem definidos aromas que ficam bem marcados no palato, é um vinho cheio, tipico das monocastas.

A ver se deito a mão a uma garrafa...

Eu acabei de beber um monocasta do Douto, um Vallado Touriga Nacional, 2014.
Bom, mas arrependi-me de já o ter aberto. Estava ainda pleno de juventude.

O que faço com isto?

bf3b70c13fcb30cd0c458f2fd6f38a77.jpg

Não sei o que pensar desta mensagem. Se um "muito obrigado" pelo incentivo à abertura da garrafa, se um "e se te fosses..." pela ideia do ventilador. [:D]

Não era para ofender
A ideia é beber porque, infelizmente, nem sabemos o dia de amanhã

Back