Jonipi
New member
Este foi o do jantar... Fagote Reserva Branco 2011. Não sou muito apreciador de branco, mas era uma boa pomada, a acompanhar um robalinho...
Ultimamente tens-te tratado bem.[
Aproveita enquanto não chegam os problemas da idade.[
Este foi o do jantar... Fagote Reserva Branco 2011. Não sou muito apreciador de branco, mas era uma boa pomada, a acompanhar um robalinho...
Malta vou receber muita gente no S.João lá em casa ... preciso de comprar cerca de 30/35 garrafas de vinho maduro branco ... ora como são tantas nao dá para grandes voos €€ .. .
O que recomendam dentro de um bom preço ... até 3/3.5 € ??
PS : Douro ,Alentejo ou Dão ...
Estava inclinado para o Vila Régia ... mas ontem nao o encontrei a venda.
Ultimamente tens-te tratado bem.[]
Aproveita enquanto não chegam os problemas da idade.[]
Quinta de Cabriz, Porca de Murça, Terras do Pó, Duque de Viseu. Não desiludem.
Comprei no Lidl, há dias, Rosário da casa Ermelinda Freitas, a 2€. Uma muito agradável surpresa. Experimenta.
Se te puderes esticar, Quinta do Vallado...
Abr
E que tal Quinta da Aveleda branco? Se calhar fica é um pouco acima desse orçamento, SPV!
SPV... Vai buscar o Adega de Vila Real branco. Não vais sair desiludido. Se quiseres até te digo onde o ires buscar (ainda que haja no Continente).
SPV... Vai buscar o Adega de Vila Real branco. Não vais sair desiludido. Se quiseres até te digo onde o ires buscar (ainda que haja no Continente).
Preços disso ? Cada dia que passa tenho mais gente convidada lol é sempre a aumentar a quantidade de vinho []
Conta lá onde se compra isso a bom preço []
Provei o ano passado, e não gostei muito; se calhar o facto de ter rolha de silicone influenciou-me negativamente, sou muito purista nestas coisas, principalmente quando somos líderes mundiais no seu fabrico; custa-me ver as nossas adegas cuspirem no nosso produto.
O Aveleda branco que falaram acima é maduro (o mais famoso é o verde); carito (5-6€), mas bom.
Malta vou receber muita gente no S.João lá em casa ... preciso de comprar cerca de 30/35 garrafas de vinho maduro branco ... ora como são tantas nao dá para grandes voos €€ .. .
O que recomendam dentro de um bom preço ... até 3/3.5 € ??
PS : Douro ,Alentejo ou Dão ...
Estava inclinado para o Vila Régia ... mas ontem nao o encontrei a venda.