Que vinho bebem?

Malta vou receber muita gente no S.João lá em casa ... preciso de comprar cerca de 30/35 garrafas de vinho maduro branco ... ora como são tantas nao dá para grandes voos €€ .. .

O que recomendam dentro de um bom preço ... até 3/3.5 € ??

PS : Douro ,Alentejo ou Dão ...

Estava inclinado para o Vila Régia ... mas ontem nao o encontrei a venda.

Quinta de Cabriz, Porca de Murça, Terras do Pó, Duque de Viseu. Não desiludem.

Comprei no Lidl, há dias, Rosário da casa Ermelinda Freitas, a 2€. Uma muito agradável surpresa. Experimenta.

Se te puderes esticar, Quinta do Vallado...

Abr

Por norma nao gosto dos vinhos de Palmela ... prefiro outras regiões ... mas vou dar uma vista de olhos nesses :)

Quinta de cabriz é sempre boa opção até me tinha esquecido desse porque normalmente bebo o tinto.

Ultimamente tens-te tratado bem.[:D]
Aproveita enquanto não chegam os problemas da idade.[:D]

[:D] O sogro tem umas garrafas jeitosas, e tem pena que aquilo se estrague. Como é óbvio, não lhe faço a desfeita.

Mas muito do que tenho bebido até tem sido em casa própria ou de amigos, sempre dá para experimentar umas coisas porreiras. Vamos rodando, ou cada um leva uma garrafa.

Quinta de Cabriz, Porca de Murça, Terras do Pó, Duque de Viseu. Não desiludem.

Comprei no Lidl, há dias, Rosário da casa Ermelinda Freitas, a 2€. Uma muito agradável surpresa. Experimenta.

Se te puderes esticar, Quinta do Vallado...

Abr

No outro dia bebi esse Vinha do Rosário em versão tinto... Era interessante.

E que tal Quinta da Aveleda branco? Se calhar fica é um pouco acima desse orçamento, SPV!

Penso que sim ... e é Verde ... procuro vinho Maduro.

Estava filado numa promoção qualquer do Pingo Doce ... mas só sairam promo com vinhos tintos

SPV... Vai buscar o Adega de Vila Real branco. Não vais sair desiludido. Se quiseres até te digo onde o ires buscar (ainda que haja no Continente).

SPV... Vai buscar o Adega de Vila Real branco. Não vais sair desiludido. Se quiseres até te digo onde o ires buscar (ainda que haja no Continente).

Preços disso ? Cada dia que passa tenho mais gente convidada lol é sempre a aumentar a quantidade de vinho [:D]

Conta lá onde se compra isso a bom preço [:p]

Provei o ano passado, e não gostei muito; se calhar o facto de ter rolha de silicone influenciou-me negativamente, sou muito purista nestas coisas, principalmente quando somos líderes mundiais no seu fabrico; custa-me ver as nossas adegas cuspirem no nosso produto.

O Aveleda branco que falaram acima é maduro (o mais famoso é o verde); carito (5-6€), mas bom.

Preços disso ? Cada dia que passa tenho mais gente convidada lol é sempre a aumentar a quantidade de vinho [:D]

Conta lá onde se compra isso a bom preço [:p]

Rua do Moreira, uma pequena garrafeira do lado direito, na primeira metade da rua. Eles têm muita coisa de Vila Real. Tens é de levar dinheiro, não há cá MB. [:D]
Cerca de €2 e pouco. Não sei bem a quanto lá está. No Continente está a €2,29, lá costuma ser mais baixo.

Acho que vou passar no continente e comprar uma para teste ... e depois faço a compra por grosso nessa garrafeira ! Obrigado pela dica.

Provei o ano passado, e não gostei muito; se calhar o facto de ter rolha de silicone influenciou-me negativamente, sou muito purista nestas coisas, principalmente quando somos líderes mundiais no seu fabrico; custa-me ver as nossas adegas cuspirem no nosso produto.

O Aveleda branco que falaram acima é maduro (o mais famoso é o verde); carito (5-6€), mas bom.

Pois, é possível, e percebo-te (já trabalhei no Grupo Amorim e também aprendi a valorizar estas coisas...).
De qualquer forma, para mim, é dos melhores vinhos... tendo em conta o preço que o SPV quer pagar.

Encontrei Tellu's 2012 branco no jumbo em promoção ... de 4,89€ ficou por 1.89€apr:) ... comprei 2 garrafas ... vou beber uma ao jantar a ver se aprova ...

Tambem comprei uma de Adega de Vila Real branco , a 2.19€ tambem para testes ... fica para amanha !

Malta vou receber muita gente no S.João lá em casa ... preciso de comprar cerca de 30/35 garrafas de vinho maduro branco ... ora como são tantas nao dá para grandes voos €€ .. .

O que recomendam dentro de um bom preço ... até 3/3.5 € ??

PS : Douro ,Alentejo ou Dão ...

Estava inclinado para o Vila Régia ... mas ontem nao o encontrei a venda.

A minha escolha recairia entre estes

4793.jpg

DSC00196_225x300.jpg

prod_img_0554375001359655492_6060220.jpg

Ou então exprimenta o Montes Ermos,se não conheces acho que ficarás agradavelmente surpreendido.
Tens a vantagem de existir em box que deverá custar 7/7.5€.Existe na Pérola do Brasil,junto á Praça das Flores,tanto em garrafa como em box.Apesar de que o nome possa sugerir outra coisa,tambem tem fruta,mas a peso,não ás meias horas.[:D]

Um elogio ao "bag in box" e ao Montes Ermos, da Adega Cooperativa de Freixo de Espada à Cinta - Lavandaria, por Jorge Fiel

Saludos

Até esses preços o branco maduro que mais gosto é Vila dos Gamas Antão Vaz,DOC,da Cooperativa da Vidigueira,por +-€2,em qualquer hiper ou super.abç.

Experimentei o Tellus e o Vila Real ... o Tellus é para esquecer ... 5€ por aquele vinho ? nao admira que esteja a 1.89 na promoção. O Vila Real gostei mas nao tinham para entrega na hora e nao sabiam se iam receber até ao fim de semana.

Acabei por comprar Quinta de Cabriz branco que é um valor seguro !

Back