Que vinho bebem?

Quando tenho visitas em casa,só preciso de duas boas garrafas de vinho,a partir daí até mijo bebem que lhes sabe bem.[:D]

Eu ando à procura de BiB porque para o dia a dia e para ter aí por casa, andar sempre a abrir garrafas ou ter uma aberta a coisa estraga-se mais e há tendência para maior consumo.
Por outro lado sempre sai mais barato o BiB

Eu ando à procura de BiB porque para o dia a dia e para ter aí por casa, andar sempre a abrir garrafas ou ter uma aberta a coisa estraga-se mais e há tendência para maior consumo.
Por outro lado sempre sai mais barato o BiB

Tinto?

Branco e tinto

Tinto tenho andado a beber Montes Ermos em BiB de 5 litros. É da cooperativa de Freixo de espada à Cinta. Não está nada mal
Branco comprei um dia destes no continente (a 50% desconto em cartão) um BiB de 3 litros de M.F. Freitas da casa Ermelinda Freitas. Este ainda não provei.

Mas gosto de ter mais alternativas

Branco e tinto

Tinto tenho andado a beber Montes Ermos em BiB de 5 litros. É da cooperativa de Freixo de espada à Cinta. Não está nada mal
Branco comprei um dia destes no continente (a 50% desconto em cartão) um BiB de 3 litros de M.F. Freitas da casa Ermelinda Freitas. Este ainda não provei.

Mas gosto de ter mais alternativas

O Montes Ermos branco tambem é bom.

Saludos

Tinto: experimenta o Terras de Alleu. Achei interessante para o preço.

Entretanto: Vallado, 2010, Pingo Doce, €3,74.

E hoje ao jantar...

miguel-melo-de-carvalho-1371928453-82454a4d983a_medium.jpg

Attachments

• miguel-melo-de-carvalho-1371928453-82454a4d983a_medium.jpg
    miguel-melo-de-carvalho-1371928453-82454a4d983a_medium.jpg
    92.6 KB · Views: 0
Ao almoço de hoje...

miguel-melo-de-carvalho-1371987731-bd07d690ebef_medium.jpg

Attachments

• miguel-melo-de-carvalho-1371987731-bd07d690ebef_medium.jpg
    miguel-melo-de-carvalho-1371987731-bd07d690ebef_medium.jpg
    122.3 KB · Views: 0
Belas pingas ....

e eu agora que tenho bebido tão pouco vinho.

De há uns tempos para cá decidi que em vinho ou bebo alguma coisa de jeito ou bebo antes cerveja. Ainda ontem estive num almoço de aniversário e optei pela cerveja e há pouco dias num jantar também, estas coisas de preço já combinado deixam-me de pé atrás.

Mas o que me apetecia beber um bom tinto a 2, até ficar naquele torpor saudável que o vinho nos dá e depois ter uma animada sessão de sexo intercalada com uma sesta. [:cool:]

Após sugestão aqui no topico, provei hoje o Bafarela 17 grande reserva 2010, e é de facto muito bom, apesar de caro, aconselho :)

No jantar de hoje:

miguel-melo-de-carvalho-1372190660-cd4b3aabfda0_medium.jpg

Não é mau, mas precisa de ser aberto e deitado em copo com alguma antecedência.

Back