Que vinho bebem?

Oh Luís, olha o que chegou hoje...

7d995dbac3d326155d7ba24d9d87fa14.jpg

195 euros as 4 garrafas?

Hoje chegaram

Fita da Fitapreta tinto e Carta tinto 17 (Antonio Maçanita)

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Terroir Blend Reserva tinto
Quinta das Bágeiras Garrafeira 2015 tinto

Tenho algumas encomendas que estão atrasadas e parece que, com pelo menos uma, vou ter que me chatear :(

Hoje chegaram

Fita da Fitapreta tinto e Carta tinto 17 (Antonio Maçanita)

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Terroir Blend Reserva tinto
Quinta das Bágeiras Garrafeira 2015 tinto

Tenho algumas encomendas que estão atrasadas e parece que, com pelo menos uma, vou ter que me chatear :(

Esse garrafeira é para guardares?

Demasiado novos? Talvez aguardar mais um tempo.

É a ideia que tenho. Mas ao mesmo tempo tenho alguma curiosidade dado que são ali da Serra de São Mamede, Portalegre.

Têm altitude e um clima muito próprio. Depois creio que não usam as Tourigas e afins mais do Norte.

Em teoria...

14,90€ no Auchan... :rolleyes: estava para trazer uma, mas assim não, não gosto de ser roubado.

Os 9.90€ foi no Lidl. Costuma estar a esses 14.90€ e até tive pena de não ter trazido a outra que lá estava. Ficou para mais alguém aproveitar.

Trouxe também uma Altano Biológica que nunca tinha provado e gostei bastante. Falta experimentar a Altano Reserva.

Beber uma este ano numa ocasião especial e penso em guardar as outras, sim. Agora gostava de saber o porquê da pergunta :)

Acho que o motivo da pergunta é óbvio: O LuisCastro estava à espera de um convite para provar, caso não seja para guardar...[:D]

Beber uma este ano numa ocasião especial e penso em guardar as outras, sim. Agora gostava de saber o porquê da pergunta :)

Eu acho que é demasiado cedo para beber um Garrafeira (tinto) de 2015, eu bebi o tão desejado Garrafeira 2011 no inicio de 2019, já dava muito boa prova, mas tem uns taninos há prova de (muitos) anos, nunca tinha tido uma experiência de taninos daquela grandeza, fiquei impressionado.

IMG-0965.jpg

Os vinhos da casa são únicos. Mas aviso já que não são para toda a gente. Então o espumante...

Pessoalmente gostei!

É a ideia que tenho. Mas ao mesmo tempo tenho alguma curiosidade dado que são ali da Serra de São Mamede, Portalegre.

Têm altitude e um clima muito próprio. Depois creio que não usam as Tourigas e afins mais do Norte.

Em teoria...

Parece-me que não vão ser nada maus... essa gente sabe muito de vinho e do negócio de vinho... não brincam em serviço!

Sou um adepto de vinhos evoluídos... esse, de 2015, está "a crescer"... e sendo um garrafeira, à partida, é para "esperar por ele", dar-lhe tempo...
Mas é apenas uma opinião.

Se o beberes, diz alguma coisa... gosto da marca.

Mesmo. Não tenho conta bpi, por isso nada feito para mim. Se quiseres vender alguma avisa sff [:cool:]

Penso que já o disse mais lá atrás... o Makro (Braga) estava a vender, não sei como, a colheita de 2017, a 48€... preço imbatível... se calhar já corrigiram o que me parece ser um claro erro...
Mas nada como passares por lá.

Back