Que vinho bebem?

Só se vende lá ?

Creio que sim...
Aquilo é um corropio ao FS. Fica em Frazão. Se quiseres posso arranjar-te o contacto para que não te «percas».

Têm também tinto...muito bom e um verde igual ao do garrafão mas engarrafado; é mais caro mas quem provou diz que é divinal.
O vinho é feito com mistura de uvas da mesma casta, provenientes do Bombarral e da Região de Paços de Ferreira...daí a «especialidade».

Tens PM

Last edited:
Tenho agora uma aplicação no telefone engraçada que se fotografarmos um rótulo nos permite ter acesso a várias informações sobre um vinho, nomeadamente preço e review.

Aos caríssimos entendedores, poderiam recomendar uns vinhos bancos leves para o tempo quente, de preferência que se possam encontrar nas grandes superfícies sem esticar muito nos € ?

Catapereiro - de €2 Prova Régia +- €3,5 Vila dos Gamas Antão Vaz -€2,5

No outro dia bebi um que tinha comprado há uns tempos e que não foi barato, mas... que pomadinha!

Domingos Soares Franco Trincadeira 2001 - private collection

De referir que, se há uns anos preferia syrah, ultimamente é a trincadeira que me deixa maluco.

Última prova e aprovado.7.99 com 50% desc. em cartão no Continente.

IMG_20130718_011247.jpg

Saludos

Aos caríssimos entendedores, poderiam recomendar uns vinhos bancos leves para o tempo quente, de preferência que se possam encontrar nas grandes superfícies sem esticar muito nos € ?
ROSARIO - Ermelinda Freitas à venda no LIDL (1.99€)
Para mim: excelente relação preço/qualidade. Mas gostos não se discutem...
Depois tens "TERRAS DE PÓ" branco - Ermelinda Freitas - Continente, por cerca de 3€

Vou anotar ;)

E este f-d-s em Lagos voltei a beber um belo tinto algarvio que já não bebia há muito, e que ronda os 9 euros a garrafa: Barranco Longo. Os monocastas recomendam-se.

Esse vinho é produzido na minha terra Algoz, Silves.
Consegues encontrar à venda no supercor do corte ingles.

O Lambrusco, nem devia ter, a designação de "vinho"... [:D]

o nome devia ser algo como "refresco para se quiserem divertir se com fêmeas que eventualmente quiserem penetrar".

compreendo que não seja o melhor nome a nível de marketing.

Adega de Borba. Branco, tinto ou rosé, apresentam todos uma boa razão qualidade/preço.

overlay-v03.jpg

Alabastro, tens de vários preços, mas o mais barato é bom. Na minha opinião o branco é melhor que o tinto mas é muito difícil de encontrar.

0003B2C0D01DFD.jpg

Obrigado a todos, de todos estes apenas já proveio o Mundus, e não gostei, demasiado doce.

O preço por garrafa queria abaixo dos 3€
Se calhar com comprar uma boxzinha de Montes Ermos

Não achas que a o Montes Ermos em Box perdeu qualidade? desde que deixou de existir as anteriores boxes, com a nova Box não me sai uma direita, parece outro vinho, ligeiramente adocicado. Bebia esse vinho com muito prazer, mas as duas últimas boxes (com imagem renovada) fora difíceis de digerir. Será algum lote? Aconteceu com mais alguém?
Bons copos.

Não achas que a o Montes Ermos em Box perdeu qualidade? desde que deixou de existir as anteriores boxes, com a nova Box não me sai uma direita, parece outro vinho, ligeiramente adocicado. Bebia esse vinho com muito prazer, mas as duas últimas boxes (com imagem renovada) fora difíceis de digerir. Será algum lote? Aconteceu com mais alguém?
Bons copos.

Comprei hoje 2 boxes de Montes Ermos. A diferença para o de garrafa é o teor de álcool. O de garrafa tem 14,5% e o de Box 13,5%. Sai a 1,5 Euros o litro. Grande vinho.

Um excelente vinho tinto, com um bom preço (+- 3 euros): Bonifácio Alicante Boushet!

Attachments

• AlicBouscT2012.jpg
    AlicBouscT2012.jpg
    27 KB · Views: 0
Last edited:
Back