sempreabrir
Well-known member
Os 15,99€ parecem-me um preço justo, não deves ter reparado que é um "Signature"
[][
]
Txiiiii...tenho de passar a ir comprar vinho sóbrio.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os 15,99€ parecem-me um preço justo, não deves ter reparado que é um "Signature"
[][
]
Txiiiii...tenho de passar a ir comprar vinho sóbrio.
Isso, achei o Soito muito pouco abrangente, caro para o vinho que é e nem por sombras lhe atribuía 18,5 pontos. Dos vinhos que bebi ultimamente até lhe posso chamar de desilusão.
Hoje um La Rosa 2019, só achei razoável, um pouco doce e a notar-se um pouco o álcool para o meu gosto.
![]()
![]()
pensei o mesmo!!
à conta do Sr Diamante deixei de beber vinho branco de 2019!!! agora saí-se com esta []
Comprei um Alambre, Moscatel Roxo de Setúbal 5 anos, no futuro quero comprar é o de 20 anos, que é uma mistura de várias colheitas (19) e em que a mais velha tem cerca de 80 anos.
![]()
A escolha de hoje para acompanhar o bacalhau no forno.
![]()
Em defesa do Diamond deixai-me dizer que nesta gama de vinhos brancos apalavra de ordem é que não são de guarda... o que não quer dizer que não aguentem algum tempo... mas estão pensados para serem bebidos essencialmente em novos, afinados tal como saem da adega... mas se beberes o 2019 apenas em 2021 ou, até, 2022, és capaz de ter uma bela surpresa e, até, quem sabe, ver que os aspectos que ele criticou estão corrigidos ou amansados...
Eu, por exemplo, gostei deste La Rosa branco... rico, frutado, com corpo... óptimo para se beber a solo ou para acompanhar pratos frios, ou com alguma acidez... ou até doces secos.... ideias.

De uma maneira geral, tirando no Verão, mas por outras razões, bacalhau puxa-me mais para o tinto...!
Que tal esse Ravasqueira?

Sei que, desde que deixei os brancos "do ano passado", o mal estar do dia seguinte nunca mais aconteceu.
Agradeço por isso ao Sr Diamante Mais []
Hoje, com uns rojões, foi este humilde tinto:
![]()
Eu devo ser um gajo especial: a data de "fabrico" do vinho nunca me provocou dores de cabeça, por norma o que me provoca a dor de cabeça é o numero de garrafas bebidas. []
Comigo é nos brancos, deixam-me físicamente mal disposto e o pior é que gosto bastante, principalmente fresquinho agora nos dias de calorEu devo ser um gajo especial: a data de "fabrico" do vinho nunca me provocou dores de cabeça, por norma o que me provoca a dor de cabeça é o numero de garrafas bebidas. []
muito bom!Comigo é o mesmo...Nunca é o ano, é mesmo o numero de ampolas em cadáver.
A única coisa que noto é que se beber muito verde, da-me cabo do esgoto. []
Entretanto arranjei uma caixa de Catarina e outra de Greco di Tufo a bom preço, sempre estou para ver se este ultimo é mesmo afrodisíaco.
Comigo é nos brancos, deixam-me físicamente mal disposto e o pior é que gosto bastante, principalmente fresquinho agora nos dias de calor
Também anotei a dica do Diamante, mas tenho bebido pouco branco. O Rose não me faz esse efeito e sabe bem na mesma
Sent from my SM-G973F using Tapatalk
muito bom!
vais gostar... o alcool é sempre afrodisíaco, elas ficam sempre lindas[]
O La Rosa tb gosto, mais o reserva claro.
Sobre o ano, a ideia era não beber o 2019 e guardar 1 a 2 anos, não para guardar muitos anos
Fiquei com a ideia que causava dores de cabeça![]()