pensei o mesmo!!Agora fiquei em choque. é por tua causa que guardei todos os 2019 e não os beberei este ano!
Como foste fazer isso de beber um 2019?![]()
à conta do Sr Diamante deixei de beber vinho branco de 2019!!! agora saí-se com esta [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pensei o mesmo!!Agora fiquei em choque. é por tua causa que guardei todos os 2019 e não os beberei este ano!
Como hoje estou em casa sozinho, vai este, tenho que beber tudo antes da Matilde chegar a casa! :sh)
Agora fiquei em choque. é por tua causa que guardei todos os 2019 e não os beberei este ano!
pensei o mesmo!!
à conta do Sr Diamante deixei de beber vinho branco de 2019!!! agora saí-se com esta []
Vim só aqui ver o vosso alcoolismo funcional[]

Mas quando almoçaste comigo soube-te bem o jarrinho da casa (top btw)![]()
Mas quando almoçaste comigo soube-te bem o jarrinho da casa (top btw)![]()
Pois, e à conta disso estou cheio de dores de cabeça, mas nem todos os de 2019 dão-me dor de cabeça, agora que é arriscado, é.
O Vallado não me deu, a Quinta das Bágeiras também é de 2019 mas ainda não provei, se der guardo as garrafas.
Fiquei com a ideia que o Vallado era 18.
Quanto às dores de cabeça e algum mau estar ao outro dia, associei sempre à quantidade e não ao ano :sh)
2017... e no ano passado 2016 (acabou entretanto)![]()
A Makro anda com bons preços em alguns topos de gama, ali o Zambujeiro 2015 fica a 56,49€ já com Iva.
![]()
envia-me PMEnvia-me pf o contacto desse teu fornecedor []
Isto é bom preço?
(pergunto, não sei)