Que vinho bebem?

Agora fiquei em choque. é por tua causa que guardei todos os 2019 e não os beberei este ano!

Como foste fazer isso de beber um 2019? :mad:

pensei o mesmo!!
à conta do Sr Diamante deixei de beber vinho branco de 2019!!! agora saí-se com esta [:)]

Pois, e à conta disso estou cheio de dores de cabeça, mas nem todos os de 2019 dão-me dor de cabeça, agora que é arriscado, é.
O Vallado não me deu, a Quinta das Bágeiras também é de 2019 mas ainda não provei, se der guardo as garrafas.

Este encruzado não é nada mau, gostei muito

6aa9be3aa86d3c852c0d7d6b74e9375c.jpg

Pois, e à conta disso estou cheio de dores de cabeça, mas nem todos os de 2019 dão-me dor de cabeça, agora que é arriscado, é.
O Vallado não me deu, a Quinta das Bágeiras também é de 2019 mas ainda não provei, se der guardo as garrafas.

Fiquei com a ideia que o Vallado era 18.

Quanto às dores de cabeça e algum mau estar ao outro dia, associei sempre à quantidade e não ao ano :sh)

Fiquei com a ideia que o Vallado era 18.

Quanto às dores de cabeça e algum mau estar ao outro dia, associei sempre à quantidade e não ao ano :sh)

Tem a ver com o ano, naqueles vinhos com quantidades mais elevadas de sulfuroso, o primeiro ano é crítico.
E depois temos no mercado uma série de vinhos de 2019 para venda... Vallado já só há de 2019, até o Quinta das Bágeiras é de 2019, eu adoro o vinho, por isso lá o comprei.

Comprei um Alambre, Moscatel Roxo de Setúbal 5 anos, no futuro quero comprar é o de 20 anos, que é uma mistura de várias colheitas (19) e em que a mais velha tem cerca de 80 anos.

03hP6UC.jpg

Voltar
Superior