Que vinho bebem?

Nunca na vida o tapada custa 13 euros.

Mas por 4 euros é uma boa opção.

Isso já a malta sabe há muito...[:D]
Aliás,houve quem escrevesse um artigo a desmontar a artimanha.
Vinhos que ninguém conhece e por isso impossível saber o preço "normal".
Eles colocam 13,15 ou 20.
Depois fazem o "desconto" que quiserem.
A questão era se essa política já tinha sido alargada a vinhos "comuns".Como o moscatel que coloquei ou se tinham inflacionado o preço para depois fazerem o desconto.

No continente os mula velha também estiveram em promoção não há muito tempo.

Comprei umas garrafas do premium, que gosto bastante para o dia a dia, a 4 euros.

Então vai ao Jumbo,compra uma box de 2 lts de Lavradores de Feitoria por 8€ e compara com a Mula.[:D]
E 2 lts é mais do que 2 garrafas.

É melhor?

Arrisca lá os 8€.[:D]
(É o mesmo vinho da garrafa e que custa 4.5€ se não me engano).
Ora,2 lts por 8€ l,é fazer as contas como dizia o outro...
Mas acima de tudo porque acho um vinho muito bom.
Ah,e podes trazer uma de branco também que cabe às mil maravilhas no frigorífico e é igualmente muito bom.

No Jumbo custa,como disse,7.99.
Há uma garrafeira em S J da Madeira que vende a 6.30.
Última visita a dita garrafeira.

20200824-190553.jpg

Já agora fica a dica porque me parece ter boa oferta e bons preços.Garrafeira S.João.

Arrisca lá os 8€.[:D]
(É o mesmo vinho da garrafa e que custa 4.5€ se não me engano).
Ora,2 lts por 8€ l,é fazer as contas como dizia o outro...
Mas acima de tudo porque acho um vinho muito bom.
Ah,e podes trazer uma de branco também que cabe às mil maravilhas no frigorífico e é igualmente muito bom.
Espera que não estou a acompanhar.

Dizes que o mula velha premium é o mesmo vinho que o lavradores de feitoria. É isso?

Mas se vi bem o primeiro é de Lisboa e o segundo do Douro. Certo?

Espera que não estou a acompanhar.

Dizes que o mula velha premium é o mesmo vinho que o lavradores de feitoria. É isso?

Mas se vi bem o primeiro é de Lisboa e o segundo do Douro. Certo?

o.O vinho da box de 2 lts dos Lavradores é o mesmo da garrafa da mesma marca.
Normalmente e salvo algumas excepções o vinho de box é de um lote inferior ao que é vendido em garrafa.

Hoje, Aveleda Loureiro 2019, vinho muito agradável, saboroso e fresco. Obteve 90 pontos na Wine Enthusiast.

yJy0IE7.jpg
Já disse várias vezes que sou grande fã do loureiro+alvarinho, curiosamente esse nunca experimentei. O alvarinho não é mau, mas gosto mais do loureiro+alvarinho.

Volto a colocar esta foto que pode ter escapado a alguns.

487acbcfb253fe09b65507fbbf2146d1.jpg

9fa6aee7d0aeaf247dde26fb2ccb3318.jpg

Aqueles de solos e parcelas nunca encontrei a vender em lado nenhum.

Last edited:
Já disse várias vezes que sou grande fã do loureiro+alvarinho, curiosamente esse nunca experimentei. O alvarinho não é mau, mas gosto mais do loureiro+alvarinho.

Volto a colocar esta foto que pode ter escapado a alguns.

Aqueles de solos e parcelas nunca encontrei a vender em lado nenhum.

Tenho ali também uma garrafa de Alvarinho, a de Loureiro + Alvarinho é que ainda não provei.
Os vinhos dos Solos e Parcelas só encontro em garrafeiras, no máximo talvez algum hipermercado venha a ter os vinhos dos Solos, os das Parcelas nem pensar, são vinhos já com um preço elevado.

O que acham ?, não são preços extraordinários, mas mais baratos que as as grandes superficies, o Pack tinto Douro é alguma coisa de jeito ? apenas conheço/bebi 2 deles:

https://www.tinto.pt/pack-tinto-douro?mc_cid=e3c0298384&mc_eid=45b526770a

https://www.tinto.pt/pack-carm-reserva?mc_cid=e3c0298384&mc_eid=45b526770a

O primeiro pack parece bem interessante, conheço 4 deles, só não conheço o Cedro do Noval e o Contraste, mas são vinhos de duas quintas conceituadas.

Hoje, Covela Avesso 2018, vinho delicado e equilibrado, pouco exuberante, tem um bom corpo, notas de maça e alguma mineralidade.

6mxTp3K.jpg

Back