SalvadorP
Well-known member
Mesmo com esses descontos todos a melhor pinga pra beber no verão é o champarrião.
Bem fresquinho não há nada que compare e pra mim não quero outra coisa.
Nunca tinha ouvido falar. É uma espécie de sangria ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesmo com esses descontos todos a melhor pinga pra beber no verão é o champarrião.
Bem fresquinho não há nada que compare e pra mim não quero outra coisa.
Nunca tinha ouvido falar. É uma espécie de sangria ?

era vinho abafado que ainda é pior [É a mesma coisa, vinho cerveja e açúcar. A fonte de açúcar varia.
Outro clássico eram as sopas de cavalo cansado.
era vinho abafado que ainda é pior []
as sopas de cavalo cansado não era uma tijela/ malga de vinho tinto com pão
É a mesma coisa, vinho cerveja e açúcar. A fonte de açúcar varia.
Outro clássico eram as sopas de cavalo cansado.
Feira de Vinhos na Makro.
Não têm imensa coisa em folheto (nas lojas deve haver mais coisas).
Mas há coisas interessantes.
Esporão Reserva Branco a 11.18€, Tinto a 12.42€
Esporão Private Selection Branco a 17.50€
Tapada do Chaves Vinhas Velhas Tinto . 83.60€ (é um vinho com pvp normal de 100€)
Pacheca Grande Reserva Touriga Nacional - 16.94€
Crasto Reserva Vinhas Velhas - 24.85€
Entre muitos outros.
https://promocoes.makro.pt/especial-vinhos-2020/page/1
Comprei esta semana esporão branco reserva a 11.5€ com entrega gratuita em casa na GN
Aos conhecedores preciso de oferecer uma garrafa especial.
Algo até 100€ tinto
A pessoa em causa é apreciador e sei que gosta de vinhos da região Setúbal, mas não é obrigatório obviamente
Queria que fosse de inquestionável qualidade, mas gostaria de evitar (ou não) os badalados tenho algum receio de estar a pagar mais marca que outra coisa.
quando era garoto e passava férias de verão na costa nova, às quintas era dia de ir à bruxa, basicamente uma tasca do outro lado da ria, na Gafanha, uns iam de barcos, de bicicleta etc.
era bezana certa com uma bebida terrível mas que trepava muito: cervejão; que era vinho abafado com cerveja e açucar amarelo []
um estalo
Algo até 100€ tinto
A pessoa em causa é apreciador e sei que gosta de vinhos da região Setúbal, mas não é obrigatório obviamente
Queria que fosse de inquestionável qualidade, mas gostaria de evitar (ou não) os badalados tenho algum receio de estar a pagar mais marca que outra coisa.
Por acaso zona de Setubal não deve ter muitos vinhos a 100€.
Talvez tentasse um pack de duas garrafas iguais.
O Cinquenta A.S. Tinto por exemplo.
Algo até 100€ tinto
Os clássicos Antónia Adelaide Ferreira ou Abandonado.
No JMF a referência é o J (José de Sousa Tinto) entre os 55 e os 60€, e um dos que compro quando quero prendar alguem com algo desta região.
Na Bacalhoa, o Palácio da Bacalhôa é outra referencia da peninsula e no mesmo segmento
Depois tens os superiores da Dona Ermelinda, mas que ainda não têm a "reputação" destes ultimos. Depois podes descer até aos vinhos da Comporta, mais sofisticados mas menos representativos...
Não precisa ser da região
Queria era fugir dos óbvios/lugares comuns