SilverArrow
Moderador
Outra opção diferente:
https://www.garrafeiranacional.com/2011-vinha-do-contador-grande-juri-tinto.html
https://www.garrafeiranacional.com/2011-vinha-do-contador-grande-juri-tinto.html
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas sugestões
Dentro do Dão alguma coisa especial nesta gama?
Já agora é melhor ir para um magnum?
esta semana chegou:Bom preço! [kiss]
A GN tem Esporão a preços simpáticos. Mesmo o PS está a 19.90€, no continente está a 29.90....
são fáceis de arranjar em Lisboa ou online?No Dão terias de ir para duas garrafas, as topo de gama Quinta da Falorca Garrafeira e a Quinta da Vegia Superior, são dois vinhos extraordinários.
esta semana chegou:
3 - Esporão Reserva Branco 2018 a 11,5€
6 - Susana Esteban Aventura Tinto 2016 a 9,5€
6 - Altas Quintas Crescendo Branco 2018 a 9,9€
3 - António Maçanita Palpite Reserva Branco 2018 a 13,9€
são fáceis de arranjar em Lisboa ou online?
são fáceis de arranjar em Lisboa ou online?
nops normal Garrafeira nacionalGrandes preços. Foi alguma promoção?
Já cá mora, mas não é o de 2013 como da outra vez, Quinta do Mouro 2014, porreiro, assim experimento outro ano:
![]()
No Domingo estavam em promoção no Continente.
Comprei 2012... para fazer companhia a 2013..... a par do Dona Maria, é uma grande escolha do Alentejo...
nops normal Garrafeira nacional
não sei se começaram a perder alguma quota para a Soares ou Tinto.pt e baixaram as margens
eu comprei porque estive a comparar uma a uma em vários sites, claro que apanhei esporão a 11.3 e outras ligeiramente mais baratas, agora o Crescendo, que te aconselho fortemente a experimentar, não se apanha facilmente fora da GN, para os 10€ pessoalmente é uma bomba de vinho até gosto mais que o Esporão Reserva, se bem que são vinhos diferentes
No Domingo estavam em promoção no Continente.
Comprei 2012... para fazer companhia a 2013..... a par do Dona Maria, é uma grande escolha do Alentejo...
Aos conhecedores preciso de oferecer uma garrafa especial.
Algo até 100€ tinto
A pessoa em causa é apreciador e sei que gosta de vinhos da região Setúbal, mas não é obrigatório obviamente
Queria que fosse de inquestionável qualidade, mas gostaria de evitar (ou não) os badalados tenho algum receio de estar a pagar mais marca que outra coisa.
É que o Palpite Reserva está a 18.90€ na garrafeira nacional, a 13.90 ia já comprar mais duas...
O Altas quintas crescendo nunca bebi, mas bebi o colheita e gosto mutio, esse e o tinto. Mais uma que não volto a fazer, encontrei numa mercearia de rua a 9.90€... tinto e branco.
Eu tinha avisado aqui. Estavam com 25% e ainda 15% em cartão. Imperdível.
Aos conhecedores preciso de oferecer uma garrafa especial.
Algo até 100€ tinto
A pessoa em causa é apreciador e sei que gosta de vinhos da região Setúbal, mas não é obrigatório obviamente
Queria que fosse de inquestionável qualidade, mas gostaria de evitar (ou não) os badalados tenho algum receio de estar a pagar mais marca que outra coisa.
óptima sugestão, mas prefiro oferecer um belo tinto porque não sei se a pessoa é apreciadora de porto
óptima sugestão, mas prefiro oferecer um belo tinto porque não sei se a pessoa é apreciadora de porto
https://garrafeira5estrelas.com/vinho-do-dao/808-quinta-da-falorca-garrafeira-2011.html
Aqui tens a de 2011 e a bom preço.
Depois há a de 2015 que acho que até deve ser melhor, pelo menos o RobertParker deu 95 à de 2011 e 96 à de 2015. Se não estou em erro.
Essa garrafa abri no.meu aniversário em 2019.
O vinho é excelente mas não impressionou a maioria dos que estavam à mesa. Tem um bouquet peculiar e mais dado a palatos habituados ao Dão.
Pessoalmente nunca ofereço vinhos tão peculiares.