Quais recomendam?Parecem-me preços interessantes para vinhos de dia-a-dia
https://folhetos.intermarche.pt/folheto-vinhos-super-premium-10-a-30-setembro/?page=1
Enviado do meu Nexus 7 através do Tapatalk
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quais recomendam?Parecem-me preços interessantes para vinhos de dia-a-dia
https://folhetos.intermarche.pt/folheto-vinhos-super-premium-10-a-30-setembro/?page=1
Quais recomendam?
Enviado do meu Nexus 7 através do Tapatalk
Nos do Douro, além dos famosos Esteva, Papa Figos e Assobio, já ouvi falar muito bem do Zip Tinto e também do Zip Branco. Ando a ver se os encontro num supermercado.
Nos alentejanos, o Chaminé é excelente. Os Ravasqueira idem, Dona Maria tinto é muito bom.
Também alentejano, mas no catálogo está nos Biológicos, está o Indígena, da Herdade do Rocio. Gostei muito.
Só falta aqui o Trinca Bolotas []
Isso são vinhos para que preços? Eu tenho descoberto que os vinhos que me sabem melhor são os da zona do Tejo. Há dois que tenho consumido com alguma regularidade. Fiuza Chardonnay 3 castas e Fiuza Chardonnay. Alguém conhece ou já experimentou? Que opinião têm?
![]()
![]()
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Está pois - mesmo ao lado do Chaminé [Yes. E da mesma herdade, mas que não está no catálogo, também há o Vinha do Monte que é muito bom para o preço que custa.
Fogo só canhões pá.
Esse São Domingos Garrafeira 2011.
O Messias tenho um tinto.
As Maria Izabel dispensam comentários, se bem que nunca bebi o tinto.
O Guyot é fabuloso. Compre na CaveLusa com os 10% da outra vez. Foi pena só comprar uma. [s)]
Entretanto a Garrafeira Nacional já tinha visto a PUB deles.
Mas ainda não tinha vindo aqui ao tópico.
Hoje voltou a aparecer-me a PUB e lá me desgracei. Eles têm adicionado vinhos todos os dias.
A lista está sempre a mudar.
2011 Encontro 1 tinto
2016 Quinta do Noval Syrah tinto
2017 Talha de Argilla Alfrocheiro tinto
2017 Quinta das Bágeiras Pai Abel branco
2018 Pedra Cancela Reserva Malvasia/Encruzado branco
O Encontro queria duas mas só consegui comprar uma. Não sei se por só haver 1, ou se estão a limitar o stock.
Na GN achei estes com um preço/qualidade fantásticos:
. Altas Quintas Reserva branco 2014
. Dúvida 2011
. Quinta de San Joanne Superior branco 2015
. Monte Cascas Vinha da Carpanha 2011
. Palácio Palmeira Eminência branco 2010
. Má Partilha 2007
Já chegaram algumas encomendas. [kiss]
Aqui temos (todos da Bairrada): Quinta do Poço do Lobo 1995, Quinta das Bágeiras Garrafeira 2013, São Domingos Garrafeira 2011, Quinta das Bágeiras Avô Fausto 2015 (vinho branco) e Messias Clássico 2012 (vinho branco).
![]()
Resolveste arriscar nesse Poço do Lobo de 95...
Bageiras Garrafeira é, como se diz agora, top!
Alinhadas nas nossas caves estão centenas de garrafas de vinho de colheitas antigas, protegidas pelo silêncio e escuridão, que estagiaram ao longo de vários anos à espera de consumidores mais requintados. São o resultado de uma política da empresa de guardar para as gerações futuras vinhos das melhores colheitas. O tempo para as Caves São João é uma mais valia e saber esperar com calma por melhores oportunidades uma forma de estar na vida.