Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assim que possível (covid allowing) fazemos um encontro.
Também estou disponível, como já sabem. []
Para quem quiser aproveitar, a Garrafeira Soares está a fazer uma promoção a partir de hoje até dia 23 de Outubro no novo Chryseia 2018, são 10% de desconto sobre o preço.
Código promocional: CHRYSEIA18-10
Caro moderador, não tinha ficado de organizar o tal de convívio de Março ou Abril...?
Vejo aqui no tópico muitas referencias a esse tal Chryseia, é assim tão especial?
Vou começar a fazer como aqueles tipos do Youtube, "compre aqui pelo link na descrição" que é para começar a ter comissão. []
Vejo aqui no tópico muitas referencias a esse tal Chryseia, é assim tão especial?
É muito bom, vai logo directamente para o top de vinhos preferidos, quaisquer que sejam os vinhos que já provaste.
na casa dos 50€Sim, das melhores coisas que me recordo de beber, foi num restaurante com obviamente a empresa a largar a nota mas lembro do meu VP se virar para mim a perguntar o que era aquilo e queria levar umas garrafas. Estamos a falar de um gajo habituado ao melhor que se faz na Argentina, USA, etc.
Se vale o preço... entramos naquele discussão quase fútil.
É muito bom, vai logo directamente para o top de vinhos preferidos, quaisquer que sejam os vinhos que já provaste.
Qualquer colheitaVou comprar uma garrafa para experimentar, algum ano em especial ou quanto mais velha melhor?
2017, mas são todos bons
Estou a ver que vou ter que comprar online...tenho medo de abrir essa "porta" []
Vai para que preços?
Vou comprar uma garrafa para experimentar, algum ano em especial ou quanto mais velha melhor?