Que vinho bebem?

Para quem quiser aproveitar, a Garrafeira Soares está a fazer uma promoção a partir de hoje até dia 23 de Outubro no novo Chryseia 2018, são 10% de desconto sobre o preço.
Código promocional: CHRYSEIA18-10

Sim, das melhores coisas que me recordo de beber, foi num restaurante com obviamente a empresa a largar a nota mas lembro do meu VP se virar para mim a perguntar o que era aquilo e queria levar umas garrafas. Estamos a falar de um gajo habituado ao melhor que se faz na Argentina, USA, etc.

Se vale o preço... entramos naquele discussão quase fútil.

Sim, das melhores coisas que me recordo de beber, foi num restaurante com obviamente a empresa a largar a nota mas lembro do meu VP se virar para mim a perguntar o que era aquilo e queria levar umas garrafas. Estamos a falar de um gajo habituado ao melhor que se faz na Argentina, USA, etc.

Se vale o preço... entramos naquele discussão quase fútil.
na casa dos 50€
https://www.garrafeiranacional.com/2017-chryseia-tinto.html

nota: era para o outro post

Chegou a encomenda.

Porto.jpg

Vai para que preços?

Depende, oscila um pouco de preço, eu comprei por cerca de 47€ em promoção o de 2016, mas geralmente anda pelos 55 a 60€.

Edit: o de 2012 que bebi recentemente ficou-me em quase 70€, comprado a um particular, mas vende-se em garrafeiras por cerca de 90€.

Última edição:
Hoje ao jantar, Terra do Zambujeiro 2015 da Quinta do Zambujeiro, 93 pontos Robert Parker, sinceramente estava há espera de mais, a qualidade da fruta está lá e vai de acordo com o preço do vinho, mas tudo o resto... pouca afinação num todo do conjunto, parece que estou a beber partes de um vinho que custa 15€ com outras partes de um vinho que custa quase 30€, é um pouco estranho. Parece que a qualidade está lá mas falta a afinação do conjunto. Também o achei demasiado jovem, talvez a afinação venha daqui a um ano ou dois.
Fiquei preocupado porque tenho ali o topo de gama da Quinta, o Zambujeiro, espero que valha os 60€ e não 30...

YWZ0HwI.jpg

BgNbaNI.jpg

lyhMaUZ.jpg

Voltar
Superior