Que vinho bebem?

Eu até prefiro o Pacheca Grande Reserva Touriga Nacional a este, ok que este era de 2016, mas mesmo assim, devia ter dado uma prova muito melhor do que deu, fiquei bem decepcionado.

Vinhos do Douro de 2016 tem sido um fartote de desilusões; Pelo menos para mim e para alguns amigos com quem comentei isso. A colheita de 2016 foi, regra geral, madrasta para o Douro.

Vinhos do Douro de 2016 tem sido um fartote de desilusões; Pelo menos para mim e para alguns amigos com quem comentei isso. A colheita de 2016 foi, regra geral, madrasta para o Douro.

Anos ímpares parece ser o truque..

É um vinho das mal faladas promoções de 70% do Continente.
Sim, sim, eu conheço a cena dos vinhos dessas promos, mas esse veio cá parar a casa e já nem sei quem o trouxe... lolol.

Nas superfícies comerciais, apenas as feiras de vinhos com 25% aparentam ser credíveis...

Não me digas isso que acabei mesmo agora de encomendar o Poeira 2016 [:D]

É provável, primeiro vinho que abri de 2016 e começamos mal, ainda por cima tenho ali outro de 2016, um Chryseia.

Para quem já comprou na Tinto.pt, como é o envio? Facultam o tracking e dizem quando enviam? Enviam rápido?

A mim enviaram depressa.

Mas acho que não me deram tracking. E cheira-me que a entrega foi feita por eles (talvez por ser zona metropolitana de lisboa) uma vez que a caixa do porto veio em mão sozinha, sem caixa externa, sem morada, nada.

A mim enviaram depressa.

Mas acho que não me deram tracking. E cheira-me que a entrega foi feita por eles (talvez por ser zona metropolitana de lisboa) uma vez que a caixa do porto veio em mão sozinha, sem caixa externa, sem morada, nada.

Ah ok, mas como para mim têm de enviar por transportadora mesmo, vamos ver se enviam o tracking, é que esqueci-me de colocar lá isso na caixa dos pedidos.

Mas ainda está aí para as curvas, não? Ou já estava "madurinho"?

Estava muitíssimo bom
Do melhor que já bebi, mas eu não sou batido nesta gama de vinhos como tu e outros.
Diria que estava no ponto

Foi um jantar especial com uma série de pessoas e fiz questão de me exceder

Algumas opções, de uma lista de vinhos fabulosa e com preço a condizer

63a23427470446490910f8ffefc8e8d4.jpg

Para quem já comprou na Tinto.pt, como é o envio? Facultam o tracking e dizem quando enviam? Enviam rápido?

A gestão de online shopping em PT é tão amadora, mas tão amadora que chega a assustar.

Fiz 3 compras a semana passada, recebi os emails de confirmação da encomenda, e a partir daí nada. Nem tracking codes, nem prazos de entrega, zero. É um bocado ficar sentado à espera que chegue.

Sim, sim, eu conheço a cena dos vinhos dessas promos, mas esse veio cá parar a casa e já nem sei quem o trouxe... lolol.

Nas superfícies comerciais, apenas as feiras de vinhos com 25% aparentam ser credíveis...

Que são reais eu posso atestar ... ontem comprei no continente um Esporão Private Selection 2014, com um desconto de 15€, e um Quinta do Mouro, por cerca de 22/23€... [;)]

Estava muitíssimo bom
Do melhor que já bebi, mas eu não sou batido nesta gama de vinhos como tu e outros.
Diria que estava no ponto

Foi um jantar especial com uma série de pessoas e fiz questão de me exceder

Algumas opções, de uma lista de vinhos fabulosa e com preço a condizer

63a23427470446490910f8ffefc8e8d4.jpg

Não sei quanto a ti, mas um excesso, de quando em vez, ainda incrementa mais a tusa... [:D][:D]

Back