Que vinho bebem?

É um problema que aflige muita gente!! [:)][:)]

Eu bem digo a toda a gente, não cometam a loucura de viajar em Executiva, ou god forbid, em 1ª classe! Vão-se arrepender disso para sempre!

Já viajei 3 ou 4 vezes, (Em executiva) mas sempre em percursos europeus e acho que sempre na TAP por isso a experiência é muito fraca.
Mas a parte de "terra" já tive várias vezes, devido a cartão de milhas. E por exemplo o lounge que tive no Canadá era algo de fabuloso. Até apetece ir para o aeroporto mais cedo. Ou o Fast Check-in e o fast track.
Já são amostras do que é viajar com qualidade.

Então quando tinha a mania de ver reviews das first class de companhias no youtube... Algumas a malta já vai bêbada ainda nem começou a viagem. [:)]

Já viajei 3 ou 4 vezes, (Em executiva) mas sempre em percursos europeus e acho que sempre na TAP por isso a experiência é muito fraca.
Mas a parte de "terra" já tive várias vezes, devido a cartão de milhas. E por exemplo o lounge que tive no Canadá era algo de fabuloso. Até apetece ir para o aeroporto mais cedo. Ou o Fast Check-in e o fast track.

Então quando tinha a mania de ver reviews das first class de companhias no youtube... Algumas a malta já vai bêbada ainda nem começou a viagem. [:)]

Mas há alguma outra forma de viajar?! [:)][:)]

Principalmente transatlantica, só conheço essa...

Mas há alguma outra forma de viajar?! [:)][:)]

Principalmente transatlantica, só conheço essa...

Para quem "vive" praticalmente no avião entendo que o alcoolismo seja uma opção. [:D]
Mas eu só viajo em lazer pelo que acabo por ir sempre um pouco fascinado pela coisa. Mesmo em viagens grandes. Claro que estar 12h fechado numa lata é sempre chato.

a minha última viagem de avião, final de Fev 2020, foi Lisboa - Dubai - Mumbai e regresso em executiva na Emirates [;)]
Top top incluindo os transfer de Série 5 [:cool:]

Para quem "vive" praticalmente no avião entendo que o alcoolismo seja uma opção. [:D]
Mas eu só viajo em lazer pelo que acabo por ir sempre um pouco fascinado pela coisa. Mesmo em viagens grandes. Claro que estar 12h fechado numa lata é sempre chato.
Viagens Lisboa - SF, 12h de suplício, every little helps

Eu não tenho saco para viagens grandes, custo caber nos lugares com o mínimo conforto, não durmo nada e não gosto de ser tratado tipo gado... Mas que remedio tem um gajo senão ir de avião..? Então carrego sempre forte e feio.

A ultima grande que fiz foi para Cuba, dois casais sem putos. Eu e o meu "wingman", ainda nem tínhamos apanhado o voo em Madrid já estávamos "comó aço"! Tinto caro demais, presunto caro demais e queijo caro demais, mas tudo vale!

Ainda há pouco tempo fui e voltei de Paris em executiva, pela Air France. Refeição excelente com entradas, sopa, dois pratos (pato e peixe) e sobremesa, com bom champanhe em flute de cristal e talheres de metal. Um jantar bastante digno!
Um cliente que seguiu em turística disse que serviram bolachas de água e sal e um pacotinho com queijo e manteiga.

Ainda há pouco tempo fui e voltei de Paris em executiva, pela Air France. Refeição excelente com entradas, sopa, dois pratos (pato e peixe) e sobremesa, com bom champanhe em flute de cristal e talheres de metal. Um jantar bastante digno!
Um cliente que seguiu em turística disse que serviram bolachas de água e sal e um pacotinho com queijo e manteiga.

Isso parece treta...já viajei em turística na air france e também bebi champagne, mas não me lembro do copo vá... [:D]

É 10x mais do que a TAP serve em executiva na mesma viagem e de certeza mais barato... Lá está, é preciso e injectar mais dinheiro na TAP!

Eu já tinha referido aqui esse "problema", um gajo começa a beber coisas melhores e depois o vinho barato já não sabe bem. [:D]

Mas este fim de semana abri uma garrafa de Herdade de S. Miguel tinto que é um vinho de preço de tabela custa 5€ e só costuma estar em promoção quando fazem aquelas promoções do tipo "todos os Alentejanos com 25% de desconto" e o vinho soube-me mesmo muito bem, para mim deve ser o melhor vinho atá aos 5€ e eu agora até ando mais numa onda de vinhos do Douro.

Passou-se o mesmo com o Sushi, no inicio até sushi daqueles buffets all you can eat meio manhosos me sabia bem, agora já nem consigo olhar para esses restaurantes.
Experimentei o Herdade de S. Miguel depois de ver várias comentários teus aqui no tópico. Confirmo que o vinho é mesmo muito bom. Na gama de preço e dos melhores, senão o melhor, que já bebi.

Talvez o Caiado seja o único que se aproxime.

Treino para para o confinamento...
e433518bd17c29d8351c72d2dbd0398c.jpg

Como sabem eu gosto de experimentar coisas diferentes.

Então ando de olho neste:

nico-foto3.jpg

Lançamento da 1000 Curvas para comemorar os 5 anos.

É um Blend de 5 vinhos deles, de 3 anos diferentes...

Lá está ou sai algo interessante ou sai uma porcaria...

Há em garrafa de 75cl a 25€ ou Magnum a 45€ (se bem que a Magnum está em promo a 35€ agora).

Voltar
Superior