Que vinho bebem?

Vejo 1 ou 2 vinhos interessantes... Infelizmente muitos são dos esquemas deles.
Para um iniciado como eu tem ali algumas referências a experimentar. O cartuxa por exemplo, a ver se apanho, pois no pingo doce estava esgotado na última promoção.

Planalto, que também ainda não conheço. Portos...

Realmente não são assim tantas referências interesssntes mas tenho a certeza que não será difícil encher um carrinho...

Disclaimer: detesto hipermercados em geral, mas o que não meto os pés mesmo é no continente (as vezes vou obrigado )

Não vi nada de extraordinário, muito menos que me faça la ir de propósito, como disse o silver 1 ou 2 oportunidades.

Esta semana vou-me desgraçar ao supercor, descobri que tenho 3 cartões de oferta por usar

Disclaimer: detesto hipermercados em geral, mas o que não meto os pés mesmo é no continente (as vezes vou obrigado )

Não vi nada de extraordinário, muito menos que me faça la ir de propósito, como disse o silver 1 ou 2 oportunidades.

Esta semana vou-me desgraçar ao supercor, descobri que tenho 3 cartões de oferta por usar
Tem algumas oportunidades de vinhos? Vo o site mas nada de especial. Não costumo ir ao supercor, e menos em vinhos, que nunca me recordo de ver preços razoáveis.

Tem algumas oportunidades de vinhos? Vo o site mas nada de especial. Não costumo ir ao supercor, e menos em vinhos, que nunca me recordo de ver preços razoáveis.

Tem uma garrafeira - cara - com coisas de grande qualidade, que não tem no continente ou pingo doce
Vou ao do Restelo

Tem uma garrafeira - cara - com coisas de grande qualidade, que não tem no continente ou pingo doce
Vou ao do Restelo
Isso sei, mas mesmo nas coisas de qualidade tem preços elevados. Acima da média, parece-me.

Vi o exemplo do ruinart que está uns 15 euros mais caro do que se compra online.

Mas ainda não estou nessa liga. Nem saberia o que comprar...

Quando entro lá perco-me, uma desgraça :sh) (vou ao do PdN).

Nesse folheto do Continente, além do Mouchão em grande destaque e de facto a bom preço, só vejo ali uns vinhos do Douro (Ventozelo, Vale D Maria etc) a bom preço, de resto muito vinho do esquema, e preços que já começam a ser normais.

Além de que 20% num vinho de 5€ é bem diferente de 20% num vinho de 50€, é 20% na mesma, mas são 9€ de diferença. [:D]

Last edited:
Estás a falar do Ponte Mouchão? Vale a pena?

Mesmo tendo muito vinho do esquema consigo ver ali uma dúzia de referências que valem a pena. Por exemplo também o Cedro do Noval tinto, que ainda não conheço.

Isso sei, mas mesmo nas coisas de qualidade tem preços elevados. Acima da média, parece-me.

Vi o exemplo do ruinart que está uns 15 euros mais caro do que se compra online.

Mas ainda não estou nessa liga. Nem saberia o que comprar...

Sim, é bastante mais caro... talvez se possa dizer que é o preço de alguma exclusividade...

A garrafeira da Makro é de babar ... e tem os preços consistentemente mais baixos ... ou seja nao é o mais baixo que podem encontrar no ano pois nao é de promoções. Mas tem sempre uma média mais baixa.

Neste momento nao é preciso cartão para lá comprar

A garrafeira da Makro é de babar ... e tem os preços consistentemente mais baixos ... ou seja nao é o mais baixo que podem encontrar no ano pois nao é de promoções. Mas tem sempre uma média mais baixa.

Neste momento nao é preciso cartão para lá comprar
acho que tenho aí um ou 2 cartões da Makro, mas as grandes compras de casa faço no Auchan e vou buscar isto para passar o mínimo tempo possível nos supermercados
isso da Makro sem cartão é só durante a pandemia/ lockdown?
Vinho é quase sempre on-line

Sim durante a pandemia a makro abriu as portas a toda a gente ... e sinceramente nao percebo porque nao o faz todo o ano

e muito maior oferta, certo?
tenho ideia que se batem em termos de preços, com as boas garrafeiras [;)]

De uma maneira geral, acho que fazem dos melhores preços que vejo no mercado.
Quanto a terem mais ou menos quantidade, creio que dependerá da loja de que estivermos a falar.

De uma maneira geral, acho que fazem dos melhores preços que vejo no mercado.
Quanto a terem mais ou menos quantidade, creio que dependerá da loja de que estivermos a falar.
penso que o supercor vai a segmentos mais mais elevados/caros, o continente e auchan parecidos, o Makro mais oferta que o continente e auchan, ainda assim não vão ao luxo das garrafeiras dedicadas e supercor.
é apenas uma percepção, nada cientifico [:cool:]

penso que o supercor vai a segmentos mais mais elevados/caros, o continente e auchan parecidos, o Makro mais oferta que o continente e auchan, ainda assim não vão ao luxo das garrafeiras dedicadas e supercor.
é apenas uma percepção, nada cientifico [:cool:]

Deixa chegar aí o @nferrari com os stocks actualizados de todos esses e já vai dar para ver...

Back