Que vinho bebem?

Hoje abri uma garrafa do Invisível da Ervideira de 2017, é demasiado doce para mim
Nem sei se aquilo não é mais vinho de sobremesa ou entrada.
Não volto a comprar ainda por cima mais que 10 paus

Aqui também está tudo um bocado bagunçado, espalhado entre 4 armários diferentes.

Os 2 que estão não arrecadação, os outros 2 estão em casa (cave vinhos refrigerada e um outro mais pequeno com vinhos correntes de ir bebendo).
ac7933519bf5772ed7150bd972b71561.jpg
2fedc5af07838a67495b70f11a451eba.jpg
No ultimo ano, deixei a garagem e a cave em completo abandono. E chateia-me ter perdido o invrntario permanente dos vinhos, já nem sei bem o que tenho, quantos tenho, de que ano, está tudo ao molho.

Tenho duas estantes de madeira para ir buscar a Sintra, para transformar uma delas numa garrafeira como deve ser, mas à espera da disponibilidade do transporte.

Quero fazer algo como isto.
def9a7ca2d58a8738b49365a29d034bf.jpg

Então não vou arriscar. Porque para o preço ser interessante teria de comprar uma caixa.

Concordo com o JDEM, valores seguros na EF até aos 10/12€
- Touriga Nacional Reserva
- Syrah Reserva
- Carmenere Reserva
- Merlot Reserva
- Pinot Noir Reserva

Acrescenta à lista o Vinha do Torrão Reserva

Última edição:
Eu sei que gostas

Ao almoço foi com cabrito assado e não casou.
A metade bebi com sushi e já foi melhor, ainda assim continuo achar demasiado doce.

Foi a última

Casar o Invisivel com um cabrito acho que tinha tudo para correr mal, eu gosto desse vinho para acompanhar marisco, ou um peixe, mesmo para sushi já prefiro outro género de vinho tipo o Rosé ou o Planalto.
Eu não o acho doce, frutado talvez...mas eu de brancos conheço muito pouco, não faz muito o meu género de vinho.

Voltar
Superior