Que vinho bebem?

Pormenor-Vinhos-Douro-DOC-Tinto-2017.POR125-C17p.jpg

Ofereceram-me uma garrafa deste vinho. Já vi que tem boas críticas, mas parece-me algo desconhecido apesar de tudo.
Alguém que já tenha provado? Aconselham a guardar algum tempo antes de abrir?

Last edited:
Os tempos mudam e os conceitos de beleza também, após confinamento geral de uma ano, o novo conceito de beleza é o gordo barbudo e cabeludo, mas vacinado!

É aproveitar, em 2022 logo pensamos perder peso...

Estas chegaram hoje! Agora tenho de me acalmar um bocado nas compras!
c2d0d0de623022345d96a28153fb7952.jpg
17d42bec0961c1fd0e6783e79c4b49a7.jpg

Pack Rubro (restaurante) por 100€, que é um óptimo preço.

Comprei o mesmo pack no Rubro.

100€ por um Pack de 150€. 33% de desconto. Imbatível.

13 vinhos comprados esta semana... Já tenho as malas à porta. :sh)

Alguém tem um quarto para um rapaz solteiro e simpático? Levo Vinho!

Comprei o mesmo pack no Rubro.

100€ por um Pack de 150€. 33% de desconto. Imbatível.

13 vinhos comprados esta semana... Já tenho as malas à porta. :sh)

Alguém tem um quarto para um rapaz solteiro e simpático? Levo Vinho!

[:D][:D]

Só ontem entre o pack Rubro, 2 Cx Rezingão, uma de Cortes do Tua Branco e aquela meia Cx do excelente Vale de Vila grande reserva, foram as compras de dois ou três meses.

Nem me atrevo a falar de vinhos lá em casa nestes tempos mais proximos...

[:p]

Ainda não comprei nada este mês...

Mas penso que as próximas compras irei olhar para brancos e verdes. O verão está aí...

Edit: este fim de semana vou às compras sozinho e já tenho nota na lista de compras: NÃO COMPRES MAIS VINHO!

Sei que para a malta dos Riedel isto vai soar a heresia. Mas... comprei hoje um conjunto de dois copos mais decantador da Pasabahce por 10€ no Pingo Doce.

Aqui (folheto)

91d-Fi-Sl-Dl-BL-AC-SL1500.jpg

Este é um conjunto de 5 peças.

https://www.jom.pt/pt/utilidades/conjunto-5-pecas-vinho-pasabahce-castle_p2543.html

Hoje estive a ver este conjunto no PD, não achaste o decantador demasiado pequeno?
Depois de tirar da caixa fui ver o volume e é de 1250 ml, como achwi peequena acabei por não o trazer.
A seguir tive que ir a outro supermercado e comprei um de 1700 ml por 8€ pelo menos se eu o partir o estrago não é grande. [:D]

Hoje estive a ver este conjunto no PD, não achaste o decantador demasiado pequeno?
Depois de tirar da caixa fui ver o volume e é de 1250 ml, como achwi peequena acabei por não o trazer.
A seguir tive que ir a outro supermercado e comprei um de 1700 ml por 8€ pelo menos se eu o partir o estrago não é grande. [:D]
Espreitei para dentro da caixa e já achei que tinha um tamanho razoável.

Acredito que para mim sirva perfeitamente.

Será essencialmente para mim e outra pessoa que possa acompanhar. E eu tenho por hábito consumir pouco álcool de cada vez.

Tenho muitas garrafas repetidas, posso pôr tudo igual dentro do decantador...se for de Herdade de S.Miguel quase que posso encher uma pipa [:D]
Não devias e sabes isso, não é pelo vinho ser o mesmo que deves misturar garrafas diferentes

Back