JoaoPedroF
New member
Ofereceram-me uma garrafa deste vinho. Já vi que tem boas críticas, mas parece-me algo desconhecido apesar de tudo.
Alguém que já tenha provado? Aconselham a guardar algum tempo antes de abrir?
Last edited:
Os tempos mudam e os conceitos de beleza também, após confinamento geral de uma ano, o novo conceito de beleza é o gordo barbudo e cabeludo, mas vacinado!
É aproveitar, em 2022 logo pensamos perder peso...
Estas chegaram hoje! Agora tenho de me acalmar um bocado nas compras!![]()
![]()
Pack Rubro (restaurante) por 100€, que é um óptimo preço.
Comprei o mesmo pack no Rubro.
100€ por um Pack de 150€. 33% de desconto. Imbatível.
13 vinhos comprados esta semana... Já tenho as malas à porta. :sh)
Alguém tem um quarto para um rapaz solteiro e simpático? Levo Vinho!
Sei que para a malta dos Riedel isto vai soar a heresia. Mas... comprei hoje um conjunto de dois copos mais decantador da Pasabahce por 10€ no Pingo Doce.
Aqui (folheto)
![]()
Este é um conjunto de 5 peças.
https://www.jom.pt/pt/utilidades/conjunto-5-pecas-vinho-pasabahce-castle_p2543.html
Espreitei para dentro da caixa e já achei que tinha um tamanho razoável.Hoje estive a ver este conjunto no PD, não achaste o decantador demasiado pequeno?
Depois de tirar da caixa fui ver o volume e é de 1250 ml, como achwi peequena acabei por não o trazer.
A seguir tive que ir a outro supermercado e comprei um de 1700 ml por 8€ pelo menos se eu o partir o estrago não é grande. []
Hoje ao almoço. Não conhecia, mas gostei.![]()
Desde que leve uma garrafa de 0.75 com espaço para arejar, chega!
Mas não metas dentro do mesmo decantador.Quero ver se daqui a uns tempos já tenho necessidade de pôr a decantar 2 garrafas ao mesmo tempo [kiss]
Que saudades de conviver com amigos...[s)]

Ui, qt pagaste por esse Hachi? Lembro-me quando saiu teve um bocado má recepção pelo desconhecido/preço/minimum oak.![]()
Para daqui a pouco.
Mas não metas dentro do mesmo decantador.
Não é assim que se fazem blends![]()
Não devias e sabes isso, não é pelo vinho ser o mesmo que deves misturar garrafas diferentesTenho muitas garrafas repetidas, posso pôr tudo igual dentro do decantador...se for de Herdade de S.Miguel quase que posso encher uma pipa []

Gostei muito do tinto.Alijó []
Grande vinho. Adoro o Branco
Vocês contam os kgs??
Visualizar? Ele dispara até de olhos fechados!A regra: quando começares a olhar para baixo e estiveres com dificuldade em visualizar o canhão, tá na altura de cortar na comida.
Não conto kg, mas se a barriga esticar, controlo
Ui, qt pagaste por esse Hachi? Lembro-me quando saiu teve um bocado má recepção pelo desconhecido/preço/minimum oak.