Que vinho bebem?

Pormenor-Vinhos-Douro-DOC-Tinto-2017.POR125-C17p.jpg

Ofereceram-me uma garrafa deste vinho. Já vi que tem boas críticas, mas parece-me algo desconhecido apesar de tudo.
Alguém que já tenha provado? Aconselham a guardar algum tempo antes de abrir?

Última edição:
Os tempos mudam e os conceitos de beleza também, após confinamento geral de uma ano, o novo conceito de beleza é o gordo barbudo e cabeludo, mas vacinado!

É aproveitar, em 2022 logo pensamos perder peso...

Estas chegaram hoje! Agora tenho de me acalmar um bocado nas compras!
c2d0d0de623022345d96a28153fb7952.jpg
17d42bec0961c1fd0e6783e79c4b49a7.jpg

Pack Rubro (restaurante) por 100€, que é um óptimo preço.

Comprei o mesmo pack no Rubro.

100€ por um Pack de 150€. 33% de desconto. Imbatível.

13 vinhos comprados esta semana... Já tenho as malas à porta. :sh)

Alguém tem um quarto para um rapaz solteiro e simpático? Levo Vinho!

Comprei o mesmo pack no Rubro.

100€ por um Pack de 150€. 33% de desconto. Imbatível.

13 vinhos comprados esta semana... Já tenho as malas à porta. :sh)

Alguém tem um quarto para um rapaz solteiro e simpático? Levo Vinho!

[:D][:D]

Só ontem entre o pack Rubro, 2 Cx Rezingão, uma de Cortes do Tua Branco e aquela meia Cx do excelente Vale de Vila grande reserva, foram as compras de dois ou três meses.

Nem me atrevo a falar de vinhos lá em casa nestes tempos mais proximos...

[:p]

Ainda não comprei nada este mês...

Mas penso que as próximas compras irei olhar para brancos e verdes. O verão está aí...

Edit: este fim de semana vou às compras sozinho e já tenho nota na lista de compras: NÃO COMPRES MAIS VINHO!

Sei que para a malta dos Riedel isto vai soar a heresia. Mas... comprei hoje um conjunto de dois copos mais decantador da Pasabahce por 10€ no Pingo Doce.

Aqui (folheto)

91d-Fi-Sl-Dl-BL-AC-SL1500.jpg

Este é um conjunto de 5 peças.

https://www.jom.pt/pt/utilidades/conjunto-5-pecas-vinho-pasabahce-castle_p2543.html

Hoje estive a ver este conjunto no PD, não achaste o decantador demasiado pequeno?
Depois de tirar da caixa fui ver o volume e é de 1250 ml, como achwi peequena acabei por não o trazer.
A seguir tive que ir a outro supermercado e comprei um de 1700 ml por 8€ pelo menos se eu o partir o estrago não é grande. [:D]

Hoje estive a ver este conjunto no PD, não achaste o decantador demasiado pequeno?
Depois de tirar da caixa fui ver o volume e é de 1250 ml, como achwi peequena acabei por não o trazer.
A seguir tive que ir a outro supermercado e comprei um de 1700 ml por 8€ pelo menos se eu o partir o estrago não é grande. [:D]
Espreitei para dentro da caixa e já achei que tinha um tamanho razoável.

Acredito que para mim sirva perfeitamente.

Será essencialmente para mim e outra pessoa que possa acompanhar. E eu tenho por hábito consumir pouco álcool de cada vez.

Voltar
Superior