Que vinho bebem?

Pegões tinto com peixe mal assado e mal limpo ??:confused:[:vm)]

eu depois meti a assar um bocado e soube-me pela vida lol

e quanto ao vinho fiquei com uma pedrada tao grande que se nao tivesse ido dormir uma sesta nao sei o que seria de mim lol

Entra. A Real Companhia Velha também.

- Tinto Reserva

- Branco Reserva

IMG-20210325-140901.jpg

É o chamado "engana parolo".

Sou cliente Santander há “canos”, desconhecia que tinham uma boutique

Não me parecem grandes negócios

estive a ver melhor e não entendo o propósito desta boutique, só tem luxo ou hiper luxo, e os preços são acima dos praticados no mercado (procurando)
que raio de diarreia menta

Os packs do BPI é que costumam valer bem a pena.

Hoje foi um destes monocasta da valentina e achei bastante bom. Por 4,49 no continente está óptimo. Tem preço original de custo de 9,99 mas não sei se vale. Vou continuar a explorar a ermelinda que surpreende pela positiva na relação qualidade preço.
ce2a02da795fdf4318c8d2dc75c42da0.jpg

Hoje foi um destes monocasta da valentina e achei bastante bom. Por 4,49 no continente está óptimo. Tem preço original de custo de 9,99 mas não sei se vale. Vou continuar a explorar a ermelinda que surpreende pela positiva na relação qualidade preço.
ce2a02da795fdf4318c8d2dc75c42da0.jpg

Isso soa a lenocínio.[:D]

"Desconto" do Continente.

Ora bem, hoje ao almoço, Alvarinho Deu La Deu Histórico 2017, ficou entre os 30 melhores vinhos 2020 segundo a revista Grandes Escolhas, de cor dourada, aroma já a denotar algum desenvolvimento, parece ter mais idade do que tem, na boca é complexo, damos pela falta da utilização da barrica, falta-lhe aquele tostado, baunilhado e aconchego que a barrica dá, não o achei totalmente equilibrado e afinado, tem umas pontas soltas.
Em resumo, é um bom vinho, mas longe de ser extraordinário, que era o que eu estava à espera, ainda para mais ganhando um prémio desses...

tFLSm4X.jpg

IpRGVAc.jpg

Hoje ao jantar, Boavista Reserva 2013, primeira colheita do produtor, já conhecia a colheita de 2015 (extraordinária), esta não fica atrás, ligeiramente diferente, um pouco mais intensa mas com a mesma complexidade e talvez um pouco mais de barrica.
É muito complexo, notas de caruma, lavanda, fruta madura, na boca é muito frutado, cereja madura, boa acidez, intenso, requintado e elegante, com a barrica a amparar o conjunto muito afinado, está aqui um belo exemplo de um grande vinho, dos melhores vinhos de 2013 que já bebi, ainda me resta uma garrafa. [kiss]

3X5S8U6.jpg

wnSI1NK.jpg

Dtfck8b.jpg

Back