Obtuso
New member
Bebe de noite. Não deixes passar o ponto! Não estás a acompanhar o tópico?Não tenho por hábito de beber vinho tão caro no dia a dia, ainda por cima a cara metade não me acompanha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bebe de noite. Não deixes passar o ponto! Não estás a acompanhar o tópico?Não tenho por hábito de beber vinho tão caro no dia a dia, ainda por cima a cara metade não me acompanha.
Muito inveja saudável da tua pessoa. (In)felizmente ainda não consigo dar mais de 30 euros por uma garrafa de vinho tinto.Hoje ao jantar, o porta estandarte da Wine & Soul, Pintas 2012, aroma muito complexo, típico de vinhas muito velhas, tem ali umas muito interessantes e quase escondidas notas evolutivas, na boca fruta negra madura, taninos de grande nível, do melhor que já experimentei, muito certos e seda pura, o vinho está afinadíssimo e bastante equilibrado, um verdadeiro topo de gama, altíssimo nível, adorei.
Nota: 19,0
Preço: 81€
![]()
![]()
![]()

Estive com ele na mão hoje para "levar" e (felizmente) trouxe a outra opção, agora vê lá se não bebes mais nada até julho,Hoje ao jantar, o porta estandarte da Wine & Soul, Pintas 2012, aroma muito complexo, típico de vinhas muito velhas, tem ali umas muito interessantes e quase escondidas notas evolutivas, na boca fruta negra madura, taninos de grande nível, do melhor que já experimentei, muito certos e seda pura, o vinho está afinadíssimo e bastante equilibrado, um verdadeiro topo de gama, altíssimo nível, adorei.
Nota: 19,0
Preço: 81€
![]()
![]()
![]()

Eu também ainda estou nessa fase. Mas o ditado não engana: mais vale com vinho do que mal acompanhado. O caminho faz-se caminhando...Muito inveja saudável da tua pessoa. (In)felizmente ainda não consigo dar mais de 30 euros por uma garrafa de vinho tinto.
Mas há 5 anos nem era capaz de gastar dinheiro em vinho tinto. Talvez daqui a 5 anos já seja capaz de dar 80 euros![]()
Ou para quem gostar de meter o carvalho na boca...É bom para quem não compra vinhos.Compra rótulos.[]
O suplemento "Fugas" do Público de 29/05 traz um artigo sobre a Wine&Soul.
Hoje ao almoço, recomendação do sommelier, nunca teria escolhido este vinho mas estava verdadeiramente no ponto, super suave com um tanino delicado e um final de boca delicioso, gostei imenso! O vinho já tinha bastante partícula suspensa o que denotava envelhecimento precoce (?), Deve estar no auge, a partir de agora acredito que seja a descer...
Nota - 9
Preço - 75€ em retalho, no restaurante ficou por 95€
E uns brancos especiais para o verão!
![]()
![]()
Royal Palmeira Loureiro 2017
Já tinha falado deste vinho aqui, é um bom monocasta loureiro, mas acima de tudo é uma das garrafas mais sexy da nossa praça, é sempre especial quando abro uma, e é um vinho de ~12€.
Cor bem bonita, algum ananás bem ligeiro no aroma, muito suave, bem ácido mas sem qualquer adstringencia e um final amargo e cítrico!![]()