Que vinho bebem?

Esse dom vinho é de confiança? Parece uma pequena garrafeira de coimbra.

Tranquilo na compra online?

O processo de compra não é o mais "normal". Compras no site, não pagas, eles analisam a tua compra e depois é que mandam os dados de pagamento para o e-mail.

É como o SilverArrow disse, fazes a compra e esperas a confirmação da mesma, depois de receberes o email deles é que pagas, mas é tranquilo, já lá comprei e veio tudo certinho, têm muita escolha e em alguns vinhos preços muito bons.

É como o SilverArrow disse, fazes a compra e esperas a confirmação da mesma, depois de receberes o email deles é que pagas, mas é tranquilo, já lá comprei e veio tudo certinho, têm muita escolha e em alguns vinhos preços muito bons.
Pois, realmente vi alguns vinhos a bom preço e até coisas que nunca vi. Vou experimentar. Obrigado.

Este fim de semana voltou-se aos Durienses de boa cepa.

O Selores Selection 2018, é um tinto digno da região do alto Douro. Touriga nacional e touriga franca, intenso e complexo, mas suave no volume seus 15,5%

O Cortes do Tua Branco, ja falei tanto dele por aqui, que ainda vão pensar que sou accionista deles!

60fb0e6ac56b6c7e3a0ba7783fd41943.jpg
2b2617a6258b38a2816937fa72447617.jpg

Que vinho bebem?

Encontrei um Vale de Ancho 2011 a 29,90 euros.

Não o trouxe mas estou tentado a ir buscá-lo, está num supermercado aqui do burgo…só há uma garrafa.

Tenho medo de gastar tanto dinheiro e o vinho não ter sido bem conservado durante estes anos. Acham que deva arriscar? Parece-me, dentro do meu conhecimento, um excelente preço.

Última edição:
Encontrei um Vale de Ancho 2011 a 29,90 euros.

Não o trouxe mas estou tentado a ir buscá-lo, está num supermercado aqui do burgo…só há uma garrafa.

Tenho medo de gastar tanto dinheiro e o vinho não ter sido bem conservado durante estes anos. Acham que deva arriscar? Parece-me, dentro do meu conhecimento, um excelente preço.

Compra sem hesitações, grande preço e grande vinho, em relação ao ano, não te preocupes, o último deles é o 2012, esse vinho aguenta muitos anos, vais bebê-lo na janela do auge (que é o que se quer).

Bem, este tópico anda muito fraquinho, vamos lá rejuvenescer isto.
Ultimamente provei vinhos bem interessantes e este post bem que poderia ter como título “Vinhos que impressionam”, pois é isso mesmo, não são só muito bons vinhos, têm mais alguma coisa de especial que os caracteriza.

Começando pelo Alentejo, Terrenus Vinhas Velhas 2013, belíssimo vinho, muito concentrado e afinado:
IMG-1135.jpg

Quinta do Monte d´Oiro reserva 2013, vinho de estilo requintado, macio com boa textura e um dos melhores representantes da casta Syrah:
IMG-1237.jpg

Casa de Saima Garrafeira 2008, completamente conceito de terroir, pureza autêntica:
IMG-1062.jpg

Sidónio de Sousa Garrafeira 2009, se o provasse às cegas, diria que era mais jovem que o de 2011, prefiro o de 2011 porque está 100% afinado mas este também é muito bom, e até faz sentido provar os dois:
IMG-1103.jpg

Sidónio de Sousa Vinho D´Autor 2005, ui… só vou dizer que estagiou 10 anos em tonel de carvalho nacional…
IMG-1120.jpg

Quinta da Vacariça Garrafeira 2009, vinho cremoso e de uma serenidade incrível, parece que está a dar ao provador a hipótese de decidir como quer interpretar o vinho, vinho bem interessante:
IMG-1209.jpg

Avançando para o Dão, Quinta dos Roques Reserva 2015, a cor violeta impressiona, muito complexo e com final bem prolongado, apesar de já dar muito boa prova era o vinho que guardava mais uns 2 ou 3 anos na cave, ainda está com muita pujança da juventude:
IMG-1125.jpg

Druida 2015, a par ali do Vinho D´Autor é estilo vinho experiência, este tem muito sabor a fruta de qualidade, de uma suavidade inacreditável. O público feminino ficaria fã deste vinho com toda a certeza:
IMG-1083.jpg

Para terminar em grande e no Douro, Maritávora Nº2 Grande Reserva 2013, muita concentração e complexidade:
IMG-1152.jpg

Nossa, que violência de post... [:D]

Estava à procura da informação do Sidónio de Sousa Garrafeira 2009... foi muito bom recordar este post de 11-05-2019!

Nossa, que violência de post... [:D]

Estava à procura da informação do Sidónio de Sousa Garrafeira 2009... foi muito bom recordar este post de 11-05-2019!

Imagina então para o comum dos mortais do outro lado da linha! [:)][:)][:)]

Amigo, ver posts mais antigos (e recentes também claro!) deste tópico feitos por ti são uma autêntica enciclopédia e um compêndio do vinho em Portugal, sempre com classe e sem exageros! Por favor continua! apr:)

Um dia copias todos os teus posts deste fórum para um site teu e fazes concorrência ao Grandes Escolhas [:p] (VinhosDiamondplus.com)

Imagina então para o comum dos mortais do outro lado da linha! [:)][:)][:)]

Amigo, ver posts mais antigos (e recentes também claro!) deste tópico feitos por ti são uma autêntica enciclopédia e um compêndio do vinho em Portugal, sempre com classe e sem exageros! Por favor continua! apr:)

Um dia copias todos os teus posts deste fórum para um site teu e fazes concorrência ao Grandes Escolhas [:p] (VinhosDiamondplus.com)

Obrigado Rasec! :)

Gosto de partilhar as experiências que vou tendo com os vinhos, cada vinho aberto é uma nova aprendizagem. [:cool:]

Hoje ao almoço bebi um branco que gostei muito

ANAS branco reserva da Herdade do Sobroso, mas não estou a conseguir encontrar!
Alguém conhece ou sabe onde posso comprar?

Voltar
Superior