Obtuso
New member
Filha do Luís pato, região da bairrada?Filipa Pato Roleta Russa 2017, grande varietal de Bical, macio, equilibrado e delicioso, uma maravilha.
Nota: 18,5
Preço: 20€
![]()
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Filha do Luís pato, região da bairrada?Filipa Pato Roleta Russa 2017, grande varietal de Bical, macio, equilibrado e delicioso, uma maravilha.
Preço: 20€
![]()
![]()
Filha do Luís pato, região da bairrada?
A manga mantém a temperatura mas não refresca grande coisaEu também acho piada à malta que diz que o tinto se bebe à temperatura ambiente.
No pico do inverno nalgumas casas é 16°,no pico do verão 30°.[]
Não havendo cave refrigerada 15 min. no frio ou então uma manga.De avião.[]

Esporão Private Selection 2018, grande vinho, varietal da casta Sémillon, abunilhado, meloso, grande integração da fruta com a barrica, dá um prazer imenso.
Preço: 30€
Filha do Luís pato, região da bairrada?
Não é para mim a pergunta,mas sim.
O Sempreabrir já respondeu, sim, é da Bairrada e da filha do Luis Pato.
Teixuga 2015, varietal de Encruzado, 19 meses de estágio em barricas, belíssimo entrosamento do vinho com as barricas, é um vinho que nos vira ao contrário, estilo abaunilhado, muito afinado, preciso e saboroso, um grande vinho.
Nota: 19,0
Preço: 35€
Se bem que este Roleta Russa é do William Wouters, o Marido dela.
É vendido como F. Pato, mas penso que ela não teve qualquer mão no vinho.
Tenho aqui o Teixuga no carrinho, pronto a dar o OK.
Depois de ver que foi o único 19 que deste. Vai ter mesmo de ir. [kiss]
Aproveita que o preço está a disparar em algumas garrafeiras, já é difícil encontrar a 35€, subiu quase 10 euros em alguns locais, tanto o branco como o tinto.
Comprei a 32€ no Dom Vinho.
O de 2014, certo?
O de 2015 no mínimo a 35€ e já andam por aí já a 43,85€, caso do Garrafinhas, que era a loja que vendia os Teixuga (branco e tinto) mais em conta, o preço alterou de um momento para o outro.
O 2015 está a 32.90€ na Dom Vinho, é onde estava a pensar comprar.
Fui ver, alterou o ano há pouco tempo e manteve o preço, claramente é de aproveitar.