Que vinho bebem?

Teimoso!

Recusar faz parte da estrategia.
Guardar esses recursos e aplica-los onde o ROI seja uma certeza.

Não sou um cliente típico... sou de pancas. [:D]

E cada vez mais aprecio as "atenções" ao cliente, quando genuínas. Espero que os "profissionais" apareçam com muita sede (tem estado calor... [:D]) derretam muitas garrafas e comprem zero. [:D]

Mas não admira esta "postura" do "vale meão", tendo em conta que existem opiniões que não valem o que custam, pelo que têm de fazer render o peixe e usar métodos de criar "desejo" (e naturalmente obter o seu ROI). Mas não são a última bolacha do pacote.

Nas marcas auto, também acontece algo assim. Às vezes insistem para experimentar, mesmo eu dizendo que não pretendo comprar (e não pretendo). Mas acredita que esse tipo de atenções "pesam" sempre algo na tomada de decisões (de forma positiva ou negativa).

Imagina isto a ser avaliado por um cliente mistério... Relatório: fui despachado. [:D]

Isso foi na prova especial do Mouchão?

O vinho que mais me impressionou também foi o Pintas 2001, mas nem é justo comparar com vinho de 2018 ou 2019, vinho bom bem mantido em garrafa fica tão melhor com o tempo.

Por acaso não apanhei ninguém a recusar dar nada a provar, do que estava em exposição bebi tudo o que queria (excepto o Arché .... O gajo queria que eu provasse os entrada de gama 1o, estava a fazer-se difícil, eu virei costas e fui beber qq coisa no stand do lado).
Foi no stand deles. Tinham em baixo do expositor para alguns amigos e conhecidos.

Quanto às provas negadas. Acho apenas uma estupidez enorme. Vão ao evento para ter visibilidade, um stand com duas frentes deve andar facilmente nos 2000 e qualquer coisa euros. Depois negam abrir meia dúzia de garrafas de pvp seja ele qual for? E não se esqueçam que pvp é uma coisa. Preço de custo é outra. Trabalho para um produtor como já disse, já faço o evento há alguns anos e não nego provas seja qual for a garrafa. Desde os 4 euros de pvp até aos 70.

Se é para não dar a provar o produto fico em casa, poupo o dinheiro do stand, viagem, comidas, dormidas, uber,etc.

Foi no stand deles. Tinham em baixo do expositor para alguns amigos e conhecidos.

Quanto às provas negadas. Acho apenas uma estupidez enorme. Vão ao evento para ter visibilidade, um stand com duas frentes deve andar facilmente nos 2000 e qualquer coisa euros. Depois negam abrir meia dúzia de garrafas de pvp seja ele qual for? E não se esqueçam que pvp é uma coisa. Preço de custo é outra. Trabalho para um produtor como já disse, já faço o evento há alguns anos e não nego provas seja qual for a garrafa. Desde os 4 euros de pvp até aos 70.

Se é para não dar a provar o produto fico em casa, poupo o dinheiro do stand, viagem, comidas, dormidas, uber,etc.

É isso. Para ver fotos, o pessoal tem a net. [:D]

Coisa boa da Peninsula de Setubal

f9e265124ce783c39d9e0f52d1084c86.jpg

Mais uma encomenda feita na adega mayor.

Desta vez foi principalmente vinho do dia a dia (8 garrafas de Caiado 2020 e 3 de Dizeres 2019).

Na média gama, comprei 3 garrafas do monocasta touriga nacional 2018. Muita curiosidade para provar este vinho.
Penso que o de 2016 ganhou um grande prémio em França.

Provavelmente é isso, não consigo apreciar a este nível de qualidade.
Consigo apreciar que é um vinho muito bom... mas o meu nível deve terminar aí.

Tenho de beber mais [:D]

Meu caro, não era isso que queria dizer... nada disso, não tem que ver com conseguires apreciar esse nível de qualidade... pretendia referir-me às características desse vinho.
Acho que é um vinho de muita afinação, de muita elegância... ou seja, não é daqueles que causa forte impacto logo à primeira vez que o provas... que te ataca os sentidos com o aroma ou um sabor pujantes, e, às vezes, até mais desequilibrado...
Desculpa se fiz parecer outra coisa!

Mais uma encomenda feita na adega mayor.

Desta vez foi principalmente vinho do dia a dia (8 garrafas de Caiado 2020 e 3 de Dizeres 2019).

Na média gama, comprei 3 garrafas do monocasta touriga nacional 2018. Muita curiosidade para provar este vinho.
Penso que o de 2016 ganhou um grande prémio em França.

Sabes que compras mais barato noutros sites, certo?

Hoje provei o "famoso" Confidencial reserva.

Gostei, mais não adorei. Mas pelo preço não se pode pedir muito mais. Apesar de ter 2 ou 3 na mesma gama de preço que prefiro.
859af1b6926e241df5d56b995edf9e87.jpg

Sabem o que é uma tainada, e das grandes?

Estive nesta ontem com uns amigos. E consegui acordar sobrio e sem ressaca!

Surpresa da tainada e a minha escolha. Esse RF de 1992, e o Abandonado!
aecb9d60cc76d3d4a993e44b23193629.jpg
bf8366086b31fec9570e3053c3ba67c8.jpg

Voltar
Superior