Que vinho bebem?

Eu genericamente tenho muito boa impressão dos vinhos Herdade dos Grous e já provei esse 23 Barricas, mas sinceramente não me lembro.

Gosto muito das duas castas que o compõe, gosto da "marca", portanto há uma forte probabilidade de ser bom. Quanto custa ?

Aquela combinação... E eu nem sou grande fã de vinho com açúcar, mas neste caso o pairing é perfeito!

8546f7b1c385bb9924b60dd1c21c7862.jpg

Eu também não sou grande fã, prefiro aliás um golo de tinto depois de uma sobremesa hiper doce como essa.

Outra coisa é que até como esse género de pudim, muito pontualmente, mas dispenso completamente a molhanga.

Para mim um bom Porto é sózinho e depois de tudo.

Nota: ontem na APP continente o "presente do dia" era 25% em vinhos.

Não precisava de nada, mas comprei três garrafa e deu o tal desconto

4cfd7a0255eef05482507a1422a48bb2.jpg

Também abri essa oferta, é pena estarem excluídos os vinhos "Cave" que normalmente são os mais caros, mas aproveitando um vinho que já esteja em promoção, levar mais 25% de desconto em cartão acaba por ser porreiro

Também recebi esse cupão, mas ainda não vi como usar. O cupão refere vinhos classificados. Como sabemos quais são?

Também recebi esse cupão, mas ainda não vi como usar. O cupão refere vinhos classificados. Como sabemos quais são?

Também tinha essa dúvida, já que o cupão não esclarece. experimentei com estes três, e deu na boa, cfr. imagem.

Se na app abrirem os detalhes do cupão têm lá as excepções, os classificados estou a partir do princípio que são todos excepto as que estão descritas como excepções:

Últimas comprinhas, tudo da Bairrada! [:cool:]

Então temos:

. Campolargo Borga 2013 (espumante)

. Quinta das Bágeiras Pai Abel 2012 (branco)

. Quinta das Bágeiras Avô Fausto 2013 (tinto)

. Monte Cascas Vinha das Cardosas 2010 (tinto)

sFk68y2.jpg

Se na app abrirem os detalhes do cupão têm lá as excepções, os classificados estou a partir do princípio que são todos excepto as que estão descritas como excepções:

Sim, mas não sei bem ao certo o que são vinhos "classificados".

E sim, pelo preço, deveria ter comprado mais chaminés!

Últimas comprinhas, tudo da Bairrada! [:cool:]

Então temos:

. Campolargo Borga 2013 (espumante)

. Quinta das Bágeiras Pai Abel 2012 (branco)

. Quinta das Bágeiras Avô Fausto 2013 (tinto)

. Monte Cascas Vinha das Cardosas 2010 (tinto)

sFk68y2.jpg
Esse avô Fausto, ainda é um ilustre desconhecido para mim.

Em Outubro na FIL ainda lancei a escada ao Mario Sergio, mas ele já não tinha, Domingo à noite. Ou melhor eu acho que tinha, mas estava guardado para segunda-feira dia dos profissionais

As promoções, a app, os cupões, o estacionamento que tem de se pagar, enfim ... tudo o que vem do Continente ultimamente irrita-me sobremaneira. [8b]

Estou a virar para a equipa Pingo Doce mesmo à bruta. :sh):sh)

No Pingo Doce parece que estás na URSS, levas com marca própria ou marca própria, deixei de ir porque vários produtos de outras marcas que comprava e o PD vendia, simplesmente deixou de vender e passou a ter só a marca própria, que fiquem lá com o seu maravilhoso sortido estalinista.

As promoções, a app, os cupões, o estacionamento que tem de se pagar, enfim ... tudo o que vem do Continente ultimamente irrita-me sobremaneira. [8b]

Estou a virar para a equipa Pingo Doce mesmo à bruta. :sh):sh)

Eu acho que é mesmo habituação e rotinas.

Eu nunca ia ao continente, só mesmo ao Auchan ou ao Pingo Doce.
Isto porque tinha um novo perto de casa com estacionamento sempre vazio.
Via os folhetos, comprava as promos directas e acabou.
Só tinha cartão PingoDoce para os dias sem iva, ou para as promoções extra (10% e afins). Nunca usei os vales BP porque nem tenho nenhuma perto.

Depois fiz um dia o cartão continente e deram-me numa empresa um vale de 100€ em cartão e comecei-me a habituar a ir fora de horas a um continente grande, que tem uma grande vantagem, tem 99% do que preciso. Incluindo uma garrafeira boa.
Com isto claro que uma pessoa fica "agarrada" aos cupões e talões. Se bem que só uso talões dos 10% ou 15% em cartão. Acho que outros usei uma vez... Nunca recebo talões de produtos que uso e compro.

Ontem também vi esse talão de 25% em cartão, mas exclui a "Cave" e já sabemos que a "cave" do continente é uma confusão... há vinhos da Cave me promos, e vinhos sem promo... Por isso não estive para me preocupar e não comprei nada.

Voltar
Superior