Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acabei por comprar este :Eu não sou a pessoa mais indicada para te dar esse conselho, pois não gosto nada de sushi, mas um Alvarinho é uma aposta segura, ali o Contacto do Anselmo Mendes, boa acidez e frescura vai calhar bem com o sushi.
Anda estive com um soalheiro rosé, mas acabei por escolher um mais fresco. Se calhar a Maria escolheria o roséMuros de Melgaço ou um Soalheiro Granit. Ficas muito bem servido por ~ 12€.

Comprei também há uns dias. Ainda não abri.Acabei por comprar este :
![]()
Bastante fresco com notas de limão e com alguma salinidade. Foi bastante interessante com o sushi.
Fogo diamond. Mais uma grande prova.
Tenho um guardado para um destes dias.
Está óptimo para abrir já, tenho curiosidade é de experimentar uma com cerca de 20 anos, ali por 2002, gostava de conhecer o perfil do vinho nessa idade.
Combinamos um almoço no Buçaco, deve ser um belo dia!Sim, deve ser uma prova engraçada.
Buçaco Reservado 2016, definitivamente um dos grandes brancos de Portugal, segunda vez que o provo, complexo e profundo, notas oxidativas, marmelo, mel, baunilha, é misterioso e um livro autêntico, à medida que o vamos desfolhando vamos descobrindo-o e entrando na sua história, não é vinho para provas rápidas, é preciso tempo para o conhecer, fantástico.
Nota: 19,0
Preço: 42€
Indicação de consumo: Beber ou guardar
Tive a mesma opinião e fiquei desiludido com esse vinho. Ainda tenho ali uma garrafa a ver se com o tempo apura.Da Península de Setúbal, Pegos Claros Vinha 100 anos Grande Escolha 2016, casta Castelão pouco extraída, cor aberta, aroma a cacau, algum fumado, lembra também videira, na boca taninos finos, vinho leve, alguma complexidade, não é um vinho para grandes voos, bebe-se bem mas não é nada de extraordinário.
Nota: 17,5
Preço: 21€
Indicação de consumo: Beber ou guardar
![]()
![]()
![]()
Tive a mesma opinião e fiquei desiludido com esse vinho. Ainda tenho ali uma garrafa a ver se com o tempo apura.