Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para mim já não é surpreendente porque aconteceu-me o mesmo com o Mirabilis Grande Reserva Branco de 2017, são vinho óptimos quando novos, aos 4 anos já estão acabados, não aguentam nada.
Essa duas que tens abre-as já neste verão, pois só tendem a piorar, vê a diferença para o mesmo vinho há cerca de 1 ano, abismal a diferença:
![]()
Tens a certeza que guardas os vinhos em boas condições? Local fresco, protegido do sol, baixa humidade etc, desculpa mas isso não é nada normal, nem é verdade que esses vinhos não aguentam mais de 4 anos, aguentam muito mais do que o dobro disso!
Por exemplo bebemos recentemente uma mirabilis e estava ali vinho para muitos e bons anos à sua frente!
Precisas de vir mais vezes a este tópico, para aprenderes um pouquinho sobre vinhosmas vocês guardam os vinhos por anos ?
uma vez experimentei um tinto que já tinha tipo 3 ou 4 anos e não consegui beber aquilo
o que melhora com a idade deve ser o vinho do porto ou algumas bebidas espirituosas, um whisky guardado por 3 ou 4 anos deverá saber bem...não sei

mas vocês guardam os vinhos por anos ?
uma vez experimentei um tinto que já tinha tipo 3 ou 4 anos e não consegui beber aquilo
o que melhora com a idade deve ser o vinho do porto ou algumas bebidas espirituosas, um whisky guardado por 3 ou 4 anos deverá saber bem...não sei

mas vocês guardam os vinhos por anos ?
Tens a certeza que guardas os vinhos em boas condições? Local fresco, protegido do sol, baixa humidade etc, desculpa mas isso não é nada normal, nem é verdade que esses vinhos não aguentam mais de 4 anos, aguentam muito mais do que o dobro disso!
Por exemplo bebemos recentemente uma mirabilis e estava ali vinho para muitos e bons anos à sua frente!
Era 2018.Ainda não respondeste, qual o ano do Mirabilis que bebeste?
Qual o ano do Mirabilis que bebeste?
Os vinhos estão guardados em condições bastante boas, sempre no escuro e temperatura amena, e foi guardado por mim, ou seja, tenho a certeza absoluta de que não esteve guardado em más condições numa garrafeira, e depois ía adquirir um vinho suspeito.
Era 2018.
Eu continuo a achar que seria um problema da garrafa. Não vejo razões para numa situação normal o vinho se estragar assim de 1 ano para o outro.
Já eu raramente bebo vinhos que tenham menos de 3 ou 4 anos. []
Só brancos
Ele não está estragado, está muito evoluído, foi para um estado que já não me agrada.
Mas é fácil comparar, quando abrires as tuas veremos, começando logo pela cor.