Que vinho bebem?

Ora bem, o vinho está aprovado, leve e suave, pouco encorpado e com pouca acidez, desce bastante bem. Não se trata obviamente da última bolacha do pacote, mas é agradável para consumir fresquinho a acompanhar uma refeição de peixe. Experimentem que por 3.99 não se vão arrepender de certeza. [;)]

Quanto ao esquema dos preços, onde eu já me tinha apercebido claramente disso é no Mula Velha Premium, que está permanentemente em promoção. Digamos que, de entre os vinhos com esquema Continente, eu gosto de encontrar os melhores. E já tenho uns poucos na coleção. [:D]

prova que vale a pena !

Os espumantes tambem são bons. Quase todos os vinhos deles me surpreenderam pela positiva.

Recomendo este,do Mercadona,3.30€
front-pt-10-full.jpg

• Like
Reactions: SPV
FP a beber vinho no horário de expediente.... já se sabe como é mas não esfreguem isso na cara das pessoas!

[:D][:D]

Por acaso, agora que me lembro, já devo ter provado uns 4 a 5 vinhos PD e foram todos muito acima da média para o preço em causa.

Mas sim, marca PD e não aquelas marcas inventadas

FP a beber vinho no horário de expediente.... já se sabe como é mas não esfreguem isso na cara das pessoas!

[:D][:D]

Nada disso. Horário de almoço, eu é que postei um pouco mais tarde. [;)] E se querem que vos diga até acho que fico (ainda) mais produtivo com 2 ou 3 copinhos.

Nada disso. Horário de almoço, eu é que postei um pouco mais tarde. [;)] E se querem que vos diga até acho que fico (ainda) mais produtivo com 2 ou 3 copinhos.

Se beber ao almoço também fico mais produtivo… mas no sofá a fazer contas de cabeça 😂

Do Douro, Quinta da Extrema Ensaios Extremes 2019, casta Rabigato, que belo vinho, aromaticamente bastante atrativo, fresco, mineral, limão/lima, na boca boa estrutura, preciso e afinado, é um vinho bastante prazeroso.

Nota: 18,0+

Preço: 22€

Indicação de consumo: Beber ou guardar

bInxIFr.jpg

Se houver um Auchan por perto ou uma garrafeira que o venda,box de 2lts desse mesmo LdF(mesmo vinho da garrafa que deve custar 4.60€) por 10€

Do Douro, Alves de Sousa Reserva pessoal 2005, num dos anos mais secos de que há memória, deu excelentes vinhos, e este não foge à regra, para já impressiona o estado em que se encontra o vinho, estamos a falar de 17 anos, que não fizeram mossa, ainda tem muitos anos pela frente, muito frutado, fruta madura de qualidade, redondo, aveludado, muito bom.

Nota: 18,5+

Preço: 60€

Indicação de consumo: Beber ou guardar

j5bDWft.jpg

fstIUC9.jpg

p8bUbTj.jpg

Se houver um Auchan por perto ou uma garrafeira que o venda,box de 2lts desse mesmo LdF(mesmo vinho da garrafa que deve custar 4.60€) por 10€

Obrigado pelas sugestões mas não é para consumo próprio.

Tenho de encomendar umas centenas para oferta e queria fugir um pouco aos vinhos mais conhecidos.

Pode ser que alguém conheça um ilustre desconhecido.😅

Obrigado pelas sugestões mas não é para consumo próprio.

Tenho de encomendar umas centenas para oferta e queria fugir um pouco aos vinhos mais conhecidos.

Pode ser que alguém conheça um ilustre desconhecido.😅

Quinta de Castelares

É biológico e custa 5-6€ nas garrafeiras ao público, tanto o tinto ou branco gostei bastante.

Seria a minha escolha

• Like
Reactions: tbd
Quinta de Castelares

É biológico e custa 5-6€ nas garrafeiras ao público, tanto o tinto ou branco gostei bastante.

Seria a minha escolha

Obrigado!

Alguma sugestão de garrafeira?

As do costume não parecem ter o colheita.

Ora bem,que ninguém me pergunte que castas bebi... .

São Martinho em Penafiel,já bebi umas canecas valentes e só aterrei à 4 horas.

Foi,digámos um pequeno almoço "reforçado".

Back