Que vinho bebem?

Lá atrás que falavam de encruzados, eu recomendo o Soito Reserva. Também têm Encruzado versão normal (sem ser reserva). Também é bom e são menos 10€ [:D]

Estranho, para mim aparece tudo, seja no Chrome no PC, seja no Brave no tlm. Amanhã tento editar as fotos para outra fonte.

Acho que resolvi a cena das fotos, carregar directamente do Photos parece não funcionar mt bem.
Eu só vejo a foto do Soalheiro (boa cor!).
O resto é só caracteres HTML lol

54d86d99e92747746d1e03a87c65c85a.jpg

Não sei se às tantas é alguma coisa deste lado

Agora vejo os printscreens do telemóvel mas os originais não 🤷‍♂️

Anyway, também andei às compras de branco pra reforçar o peixe grelhado para dias de verão 🙃

Tudo "clássicos" conhecidos e tudo alentejano
- Ervideira Invisível
- Herdade dos Grous Reserva Branco
- Esporão Reserva Branco
- Adega Mayor Reserva Branco

Anyway, também andei às compras de branco pra reforçar o peixe grelhado para dias de verão 🙃

- Ervideira Invisível
- Esporão Reserva Branco

Tudo boas opções que gosto bastante. Talvez o que fique mais curto é o Invisível.

Mas hoje em dia tenho procurado vinhos menos comuns e que não há em Supermercados.

Tudo boas opções que gosto bastante. Talvez o que fique mais curto é o Invisível.

Mas hoje em dia tenho procurado vinhos menos comuns e que não há em Supermercados.
Também tento escolher alguns diferentes (mesmo que ainda não tenha provado todos os conhecidos). Mas a coisa às vezes são clássicos por algum motivo e outros desconhecidos por algum motivo 😂

Fui atrás de uma promo da Granwine para um Oxalá Branco Granítico e saiu grande barrete (para mim). Tudo bem que é de um patamar de preço a baixo, mas mesmo assim.

Provei o Chronicle Vineyards Branco com sushi em restaurante e gostei.
Fiz encomenda pra casa, de propósito na Garrafeira Campo Ourique porque só se vende lá, e em casa já não apreciei (assim tanto) 🤦

- Ervideira Invisível
- Esporão Reserva Branco

Gosto bastante dos últimos 2.
O Grous depende do ano, mas prefiro sempre o tinto ao branco desta casa, btw o Tinto 2020 está maravilhoso.
O Invisível sempre achei demasiado adocicado, vinho de senhora (vou ser morto) 😂

Gosto bastante dos últimos 2.
O Grous depende do ano, mas prefiro sempre o tinto ao branco desta casa, btw o Tinto 2020 está maravilhoso.
O Invisível sempre achei demasiado adocicado, vinho de senhora (vou ser morto) 😂
É que a senhora aqui de casa também bebe!

- Ervideira Invisível
- Esporão Reserva Branco

Deixo uma sugestão, ainda que, até agora, não tenha sido consensual no seio de quem apresentei: Vicentino Sauvignon Blanc.

Back