Que vinho bebem?

A propósito dos brancos,estive para comprar o Esporão reserva e o Paulo Laureano também reserva ambos muito bons mas, de forma unânime todas as pessoas lá na garrafeira me disseram que o Bacalhau Paulo Laureano era claramente superior ,vamos ver.

Vê lá se essas opiniões não são de moçoilas casadoiras,fascinadas pelo bigode do Laureano,á la Jorge Gonçalves...
[:D]
IMG_20161223_160722.png

A brincar a brincar, foram precisamente 3 funcionarias a elogiar de tal forma o vinho não tive como recusar[:D][:D][:D]

Aproveito para informar que segundo elas,esse vinho não voltará ao mercado com esse nome[:D],em termo de imagem comercial a coisa não deu certo.

A brincar a brincar, foram precisamente 3 funcionarias a elogiar de tal forma o vinho não tive como recusar[:D][:D][:D]

Aproveito para informar que segundo elas,esse vinho não voltará ao mercado com esse nome[:D],em termo de imagem comercial a coisa não deu certo.

Ainda por cima com informações tão prvilegiadas...[:D]
O Laureano deve andar a cuspir vinho fora do copo...

Mas isto como é quase anedota vou contar.
Estava eu sentado a beber o meu xarope á espera de uns amigos que tinham ficado de lá ir ter e que nunca mais apareciam e decido tirar uma foto á perfomante em palco para enviar a esses amigos e pergunrar,"então vêm ou quê?"
A malta de lá apercebe-se da coisa e chama-me para ir lá fora falar com o menaço da porta.
Diz o tipo,sabe deve compreender que quem aqui vem não quer que se saiba,blá blá blá...
Eu lá lhe mostro o tlmvl,onde quase nada é perceptivel,tudo muito escuro, e explico o porquê da coisa,acabou tudo bem e fomos para dentro tendo ele ido oferecer-me uma bebida.
Passados uns tempos estou eu a mexer no tlmvl e sem querer clico na app lanterna.
Acho que não é preciso dizer mais nada...[:)]

Last edited:
Por acaso um familiar perguntou-me se conhecia quem vendesse um bom verde tinto.
Não há problema algum em dizeres o nome.
Vendem á garrafa,garrafão?

Por acaso um familiar perguntou-me se conhecia quem vendesse um bom verde tinto.
Não há problema algum em dizeres o nome.
Vendem á garrafa,garrafão?
Não é propriedade minha, eu não gosto de vinho, o meu pai é que costuma ir lá comprar, vou-te mandar o contacto por PM

Last edited:
View attachment 139639

Artilharia para este natal.

Se alguém puder corrigir a imagem e colocar aqui agradeço.

Sim senhor, boas escolhas. :)
Este ano não quis andar a arriscar e por isso faço repetição do ano passado, os anos é que mudam, Dona Maria grande reserva 2011 (antes era denominada só de reserva) e Duas Quintas reserva 2014. No ano passado o Dona Maria foi o de 2008 e o Duas Quintas de 2013.

Dona-Maria-Gr-Res-11-400x500.jpg

Ramos_Pinto_Duas%20Quintas%20Reserva%20tinto_grande.png

Dei uma olhadela pela minha garrafeira, e descobri que algumas garrafas estão a valorizar.

Por exemplo, uma Luís Pato Quinta do Ribeirinho 2008, que custou para aí uns 30-40€ por garrafa, agora vejo-a à venda por cerca de 180€?? :eek:

O que é que eu faço? Bebo ou vendo? (que indecisão... [:D]) E onde poderia vender?

Mas isto é só um exemplo, porque tenho mais. A questão é que realmente gosto de um bom vinho, mas não sei apreciar a diferença entre um bom vinho de algumas dezenas de euros para vinhos que se começam a lançar nas centenas de euros.

Um excelente branco é o Morgado de Santa Catarina da Quinta da Romeira, conhecem? Está a 8euros no Continente quando o preço normal é 9,69. Comprei 3 garrafitas[:cool:]

Back